Hope
Fico mais um tempo deitada do mesmo jeito que ele me deixou, despedaça, com medo, assustada e toda dolorida.
Levanto devagar por conta da dor e vejo que o lençol estava sujo de sangue, é ele realmente me despedaçou por dentro.
Entro no banheiro e me olho no espelho com nojo de mim mesma, olho pra cima da pia e lá estava a minha amiga, a navalha. Pego a mesma e começo a me cortar, chorando horrores e me culpando por ter deixado a chegar nesse nível, quando me dou conta meu braços já estavam pingando sangue. Entro no box e vou tomar meu banho. Deixo água quente passar por todo o meu corpo, e ardendo aonde eu tinha me cortado. A sensação era boa eu sentia que eu estava me punindo por ser tão vadia, puta, idiota e troxa por deixar chegar a esse nível mas apesar de tudo eu perdoo ele, sei que ele não fez por mal, sei que ele me ama, ele só ficou brabo e acabou descontando em mim. Fico falando isso pra mim mesma enquanto lavo o cabelo, lavo o corpo, enquanto me seco e enquanto vou no quarto escolher uma roupa.Acabo pegando essa mesmo, não estava com cabeça pra escolher roupa.
Pego meu celular e vejo que luhisa me mandou mensagem:
Xuxu💖 - Bom diaaaaaaa
Xuxu💖 - me encontra no shopping as 11:30 ou se já estiver pronta me avisa que passo aí pra te pegar
Eu- já estou praticamente
Eu- só falta me maquiar
Xuxu💖- ok me avisa quando estiver pronta.Desligo o celular e pego minha necessaire e começo a me maquiar.
Faço essa maquiagemE passo base nos roxos e nos cortes. Levanto seco meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e deixando duas mechinhas soltas na frente, ponho um brinco de limão (obs: igual o da foto acima) e mando mensagem pra luh dizendo que já estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...