9•

21 1 1
                                    


Hope

Pego a roupa que ele me deu e me olho no espelho e até que não ficou ruim. Desço as escadas e ele estava lá vendo tv, assim que termino de descer as escada ele me olha e da um sorriso, não sei porque né mas bom peço pra ele tirar uma foto minha já que tinha gostado da roupa.

 Desço as escadas e ele estava lá vendo tv, assim que termino de descer as escada ele me olha e da um sorriso, não sei porque né mas bom peço pra ele tirar uma foto minha já que tinha gostado da roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom assim que ele tira a foto, já pega a chave de seu carro pra gente ir. Fui seguindo ele até a garagem aonde estava o seu carro.

Alex

Ela tinha ficado tão bonitinha com a minha roupa, parecia até menor do que ela já é. Abro a porta do carro pra ela e entro logo em seguida.

Eu: tu gosta de mc ou algum fast food? - pergunto a mesma enquanto tiro o carro da garagem.

Hope: sim gosto de tudo - falou mexendo no celular.

Hope: posso por uma música? - pergunta meio tímida sem querer me olhar.

Eu: claro, conecta seu celular no carro - falo a olhando.

Hope: tá bom...ham.... não sei que tipo de música você gosta então me desculpa por isso.

Ela coloca Cabelos Arco-Íris do kamaitachi e tenho que confessar que ela tem um bom gosto até, vejo ela cantando baixinho enquanto mexe no celular.

Eu: pensei que tu gostava de funk - falo a olhando de canto de olho.

Ela sorri e fala.

Hope: na verdade eu não curto muito funk, tipo eu gosto da batida mas as letras são horríveis - fala rindo um pouco.

Eu: realmente, tu já ouviu aquela do açaí? - pergunto rindo também.

Hope: nossa essa é horrível - fala e ri um pouco mais alto.

Bom o caminho até o mc foi assim, a gente zoando as letras dos funks e rindo.

Quando chegamos no mesmo ela diz que ia ligar pra Luhisa pra saber oque eles queriam.

Luhisa

Estava dormindo bem bela até que meu celular começa a tocar, demoro um pouco pra atender.

• ligação on•

Hope: oi amor da minha vida - fala alto.

Eu: oi aonde que tu tá? - falo olhando aonde ela tinha dormido.

Hope: ah eu to aqui no mc com o Alex, a gente queria saber se vocês queriam alguma coisa. - ela fala e ouço a voz do guri da noite passada perguntado algo pra ela.

Eu: pode ser... hum pera aí que eu vou acordar as gurias e o Caleb - falo já tentando acordar a Anna e a Alana.

Hope: tá estou esperando - ela fala e começa a rir do nada, provalvelmente o guri da noite passada falou algo pra ela.

Eu: Anna - falo sacudindo a mesma, demora um pouco e ela abre os olhos e logo em seguida a Alana abre os dela.

Eu: vocês querem algo do mc - pergunto olhando elas, Anna quase grita.

Anna: SIM, eu quero um extra bacon, batata grande e refri que pode ser coca cola - fala me olhando.

Alana: eu quero um big tasty e um milkshake de ovomaltine - fala e logo em seguida falo o pedido delas pra hope.

Vou até o quarto do Caleb e acordo o mesmo, fazendo a mesma pergunta.

Caleb: quero um duplo quarteirão com uma coca grande - e volta a dormi.

Eu: bom amiga eles querem isso e eu quero um big Mac e um duplo salada e o refri eu tomo do teu - falo voltando pro quarto.

Hope: a sua abusada mas tá bom amo tu - fala e desliga.

A esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora