LuhisaAcordo as 6 da manhã com meu celular despertando, levanto vou no meu guarda-roupa e pego qualquer roupa mesmo já que estava com preguiça de escolher uma bonita e outra lá eu vou ter que trocar mesmo, me troco ali no quarto mesmo já que Caleb está ferrado no sono e eu já estou meio atrasada, Vou até o Caleb pra acordar o mesmo e pedir pra ele avisar os outros que estou saindo.
Eu: Caleb - falo sacudindo o mesmo que abre os olhos e me puxa de volta pra cama me abraçando.
Eu: é sério Caleb - falo rindo e me desvinculando de seus braços.
Caleb: oque foi? - fala olhando o seu celular - são seis horas da manhã, não vão deixar a gente ver a hope esse horário - fala batendo no colchão pra mim deitar no mesmo, acabo rindo da cena e falo.
Eu: eu tenho ensaio fotográfico hoje, não posso me atrasar - falo abraçando o mesmo.
Eu: avisa os outros pra mim quando acordarem tá - falo dando um beijo em sua bochecha e saio correndo de lá antes que ele me agarra-se.
Caleb: sacanagem em luhisa - fala gritando enquanto eu desço as escadas rindo.
Chego na sala e encontro o Alex morto no sofá e rio do mesmo, se tivesse mais tempo eu até tiraria uma foto pra zoar ele. Saio depressa e pego a chave do meu carro, fechando a porta e entrando no mesmo e indo em direção ao estúdio que não era muito longe daqui, acho que dá uma meia hora. Paro no sinal e conecto meu celular no carro e ponho um funk pra me animar, acabo pondo na tava toma tapão.
"É o Niack chega, embraza
E dá choque no seu sistema
Hoje eu te levo pra casa
Só não me arruma problema - falo cantando alto e dançando a dancinha do tik tok que aprendi.Tu pediu pra eu te botar
E eu boto com pressão
Então vai, já se prepara
Na raba toma tapão - grito a última parte dançando no bancoSe pre-, se pre-, se prepara
Na raba toma tapão
Se prepara, -para, -para
Na raba toma tapãoSem negligência, vai
Que o pai tá boladão
Marquin, Marquin WF
Que te bota com pressão - falo gritando - vai todo mundo - falo abrindo a janela e gritandoBota, bota com press-
Bota com press-, bota com pressão
Bota com pressão
Bota, bota com pressão
Se prepara, -para, -para
Na raba toma tapãoVai, toma (toma, toma)
Toma, toma
Vai, toma
Toma, toma, tomaEntão vai, então vai
Então vai, loira safada
Oi, bota a jaca pra tremer
Quero ver tu balançando
Quando o grave baterToma, toma, toma
Toma, toma, toma, toma
Vai, toma, toma, toma
Toma, toma, toma, toma
Vai, tomaNão se acanhe no talento
Eu sei que vai querer descer
Com esse beat hitmado
Que te faz se envolverSem negligência, vai
Que o pai tá boladão
Marquin, Marquin WF
Que te bota com pressão - bota com pressão - fala gritando enquanto entro no estacionamento do estúdio.Hope
Acordei num quarto branco e sério acho que eu morri mas não era a intenção, mas pera eu fui pro céu? Como assim, Deus brota aqui pra gente bater um papo por favor, quando ia tentar me levantar entra uma mulher no quarto branco.
Eu: eu pedi pro senhor vir aqui e não mandar um anjo - falo olhando pra cima.
Xxx: você está dando em cima de mim? - perguntou rindo.
Eu: que óbvio que não, eu gosto de piroca mesmo pode ficar tranquila - falo olhando a mesma que só ri.
Eu: olha eu queria muito bater um papo com Deus sabe - falo a olhando.
Xxx: claro vou te deixar sozinha - falou fechando a porta.
Eu: que não, volta aqui - assim que falo ela põem a cabeça pra dentro do quarto.
Eu: pensei que tu me levaria até ele, meu Deus que anjo preguiçoso em, vala meu Deus me fala aonde é que esse merda tá - falei puta já.
Xxx: moça não sei do que você está falando, se você quiser chamo um psiquiatra - falou me olhando.
Eu: que tá louca, tem psiquiatra no céu agora - falei e a mesma riu ( que vontade de dar um socão).
Xxx: moça você está no hospital, e eu só vim trocar seu curativo - falou apontando pro meu braço.
Eu: que pera eu não morri - falei a olhando incrédula.
Xxx: obvio que não mas valeu por me chamar de anjo - falou rindo.
Xxx: aliás meu nome é Lara, e o seu é hope certo - falou me olhando.
Eu: sim prazer, me desculpa pela loucura mas realmente achei que tinha morrido - falei rindo e a mesma ri também.
Lara: bom você está no hospital, sua amiga luhisa te encontrou desmaiada e com - falou apontando pro meu braço.
Lara: eu já sei que foi você que fez então me diz o porque - falou me olhando.
Eu: eu faço isso pra me acalmar e diminuir minha dor por causa de tudo oque está acontecendo - falei a olhando que anotava tudo num bloco de notas que nem tinha reparado que a mesma tinha.
Lara: e o oque está acontecendo? - falou me olhando.
Eu: mas tu é curiosa né - falei a olhando.
Lara: me desculpa é só o meu trabalho e tu parece legal, não quero que tu seja internada numa clínica de loucos - falou me olhando.
Conto pra mesma oque aconteceu e ela diz que vai me indicar um psicólogo e fez eu prometer que eu iria, ela era alta e tinha o cabelo bem preto com as pontas coloridas de várias cores e o olho era um castanho tipo mel, e até que era bem simpática mas não quis me dar meu celular e eu já estava entediada naquele quarto sem fazer porra nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romance"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...