AlexAcordo com dor no pescoço por causa do sofá que a Luhisa disse que era confortável, oque não era nem um pouco. Levanto do mesmo e vou na cozinha fazer algo pra comer, já que não tinha ninguém ali e eu não vou ficar chamando ninguém, não demorou muito Anna e Alana apareceram na cozinha também e logo depois desceu caleb, só faltava a luhisa que disse que aquela merda era confortável e juro ela me paga.
Eu: cadê a luhisa? - pergunto olhando caleb, enquanto Alana fazia algo pra come e Anna estava de cabeça baixa sentada na mesa.
Caleb: ela disse que tinha que ir pro estúdio fotográfico - falou fazendo cara de confuso.
Alana: oshi nem sabia que ela era fotografada - falou nos olhando.
Anna: não é assim que se fala burra é modelo - falou levantando a cabeça e baixando logo em seguida.
Não resolvemos falar mais nada, comemos e fomos pra sala enquanto caleb tentava falar com a luhisa.
Luhisa
Estava terminando meu ensaio e meu celular não parava de tocar e eu já estava puta e dava pra ver nitidamente nas fotos, vou até o mesmo e vejo que era o caleb e atendo puta.
Eu: porra caleb estou terminando meu ensaio meu, não pode ficar me ligando assim - falo puta.
Caleb: foi mal só fiquei preocupado, tu saio às 6 da manhã e agora são 3 da tarde - falou enquanto no fundo dava pra ouvir a voz alta de Alana.
Eu: estou bem, daqui a pouco estou em casa e por favor não deixa eles quebrarem nada - assim que falo ouço um barulho de copo quebrando.
Eu: garanto que foi o idiota do Alex - falo puta.
Caleb: e pior que foi - falou rindo.
Caleb: mas relaxa está tudo sobre controle - assim que ele fala ouço a Anna gritando com o Alex por ter quebrado o copo e sujado o chão enquanto Alana gritava pra eles calarem a boca que ela queria ver série.
Eu: percebi - falo e acabo rindo.
Eu: bom caleb tenho que ir - falo e desligo.
Alex
Eu: CALA A BOCA ANNA, TU NEM ME CONHECE MEU, TÁ FAZENDO ESCÂNDALO POR CAUSA DE UM COPO - falo muito puto com a mesma.
Anna: NÃO É POR CAUSA DO COPO IDIOTA E SIM PELA SUJEIRA - falou me olhando putassa.
Eu: EU LIMPO ESSA MERDA, NÃO TEM PROBLEMA - falo gritando.
Alana: CALA A BOCA CARALHOOOO - falou gritando mais alto.
Alana: ANNA VAI SE FUDER, TU ACORDOU COM O PÉ ESQUERDO HOJE E ESTÁ UMA PESTE, E ALEX VAI LIMPAR ESSA MERDA ANTES QUE EU QUEBRE UM COPO NA TUA CABEÇA - falou voltando a olhar a sua série.
Caleb: bah mas que caralho vocês em - falou puto.
Caleb: eu no telefone e vocês brigando por um copo, parecem crianças - falou enquanto procurava um pano pra limpar a água que tinha virado no chão enquanto eu catava os cacos.
Luhisa
Era umas 15:30 quando estava saindo do estúdio, entro no meu carro e antes de ligar o mesmo posto uma das fotos no insta sobre o ensaio.
@luhisasadia
Curtido por @maliaandrade, @alanasouza, @calebduarte, @alexdias entre outros .....
@Luhisasadia: sobre o ensaio hoje🧡
@maliaandrade: linda demais pqp🤤
@calebduarte: pegava 😎
@alanasouza: @calebduarte eu shippoooo
@alanasouza: @calebduarte eu vi ontem vocês dois🥰
@lidyasadia: lindaaaa, quando é que vai me levar pra conhecer o estúdio em?Respondo minha irmã e logo desligo o celular indo direto pra casa e ver a bagunça que me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esperança
Romansa"Depois de todo aquele caos eu preciso dela, ela é minha única esperança". Hope uma menina de 20 anos que estuda medicina veterinária, mora sozinha em Porto Alegre desde os 18. Foi criada pela a avó em Santa Catarina (eu sei quem em sã consciência s...