Há muito tempo atrás, antes da existência do ser humano sobre a terra, existiam dois reinos.
O reino dos anjos que são os responsáveis por governar a terra e boa parte do céu, os anjos são os responsáveis pela pureza, pela beleza que há na natureza e pelas águas puras e cristalinas que banham boa parte do mundo.
E assim como todo reino, esse também possui sua família real, composta pelo seu rei, O arcanjo Hiashi Hyuga, sua linda esposa uma Querubim conhecida pelo nome de Haamiah e suas lindas filhas a pequena Hinata e sua irmã caçula Hanabi, duas lindas e gentis querubins como a mãe, mas também tem alguns traços marcantes do pai, como o de nunca desistir de ajudar aqueles que lhe são importantes e de sempre colocar a família em primeiro lugar.
O reino dos anjos é um lugar calmo e repleto das mais belas espécies de plantas e animais que os mesmo são responsáveis por cultivar e criar, mas existe um lugar onde as plantas não vingam, os animais não chegam nem perto por medo de se aventurar naquele lugar tão escuro e sombrio, esse lugar é conhecido como O reino dos demônios.
Esse reino foi criado por um anjo que foi expulso do paraíso por pensar ser superior aos outros de sua raça, esse anjo atendia pelo nome de Samael, mas assim que deixou o paraíso passou a se chamar Lúcifer e ele foi o responsável por criar esse reino e por isso, veio a se tornar o rei que que passou a governar um reino ao qual todos os anjos tinham medo de pisar.
Mesmo não sendo capaz de amar ninguém, ou assim ele pensava, Lúcifer sabia que precisava dar continuidade a sua linhagem, e a contra gosto, se casou e teve um filho ao qual deu o nome de Minato, que diferente do pai, admirava o estilo de vida pacifica dos anjos.
Admirava como eles cuidavam com tanto empenho das terras e dos animais ao redor, e assim que Minato assumiu o trono no lugar do pai, ele propôs um acordo entre ambos os reinos, um acordo que fez com que os anjos pudessem andar livremente por esse reino sem medo, e depois de centenas de anos, ambas as espécies puderam finalmente conviver em paz.
Diferente do pai, Minato queria amar alguém e não só ter um filho para continuar sua linhagem como seu pai fez, mas ao seu ver, ele ainda não tinha achado a mulher certa para assumir tal cargo, mas essa sua certeza mudou completamente em uma tarde, ao sair do palácio como sempre fazia, conheceu por acaso uma bela mulher chamada Kushina.
Ela era a mulher mais linda que ele já tinha visto e mesmo sendo um demônio, ela era carinhosa com os demais a sua volta e era ela a responsável por receber os anjos que vinham visitar seu reino e depois algum tempo o rei resolveu tomar coragem e se aproximar da moça para corteja-la e quando ambos finalmente estavam juntos, casados e prestes a ter o seu primeiro filho, algo trágico aconteceu, algo que mudaria para sempre a paz que reinava entre os dois mundos.
Em meio ao reino dos demônios, existiam também famílias importantes, conhecidas como clãs, o clã Uchiha era o responsável por cuidar da segurança do reino e da família real, já o clã Senju era o responsável por guardar e repassar para os cidadãos os conhecimentos fundamentais para o bem estar do reino.
Mas existia um membro em especial dentro do clã Uchiha que não aceitava essa paz entre os reinos, no ponto de vista dele, os reinos eram diferentes demais e tinham continuar se evitando e nunca deveriam coexistir.
E esse membro se trata de ninguém menos que Itachi Uchiha, o guerreiro mais habilidoso e capacitado de todo o reino e foi ele quem descobriu, graças a um livro proibido que o jovem roubou da biblioteca secreta do clã Senju, que existia uma arma, tão poderosa que era capaz de matar um anjo e que só um demônio poderia forja-la.
Essa arma é feita com as penas das asas negras de um demônio e com um ferro especial, e depois de alguns meses de busca e preparação, essa arma estava finalmente pronta, mas ela só matava um único anjo, então Itachi teve que escolher um que fizesse o rei Hiashi desistir completamente do tal acordo de paz e para isso ele teve que passar alguns dias vigiando a família real dos anjos de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfiction"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56