Hiashi passou grande parte do dia resolvendo algumas coisas em relação a sua viagem, quando estava tudo pronto, ele foi arrumar sua pequena mala para viajar, então ele foi surpreendido com a entrada de Jiraya em seu quarto.
-Meu rei, se me permite perguntar, onde o senhor está indo? -Hiashi precisava manter a descrição em relação a sua viagem, mas ele confiava sua vida em Jiraya, que além de ser o chefe da guarda real, ele também é seu amigo de longa data.
-Eu estou indo até o reino dos demônios, por hora é só isso que eu posso lhe contar. -Jiraya acenou positivamente com a cabeça, então o rei pediu que Jiraya preparasse um cavalo para sua viagem e assim foi feito. Mas antes de viajar, Hiashi foi se despedir de suas filhas, seus bens mais preciosos, ao entrar no quarto, ambas estavam dormindo, então ele simplesmente deu um beijo na testa de cada uma e saiu, mal sabia ele que uma de suas filhas era um clone.
Antes de sair, o rei pediu que Kurenai vigiasse as princesas e cuidasse delas como se fossem suas filhas, Kurenai acenou positivamente e assim o rei montou em seu cavalo branco como a neve e sumiu no meio da noite, rumo ao reino dos demônios.
Ele passou pelo lago da lua, e lá pode observar dois jovens dormindo abraçados e se lembrou de quando ele era um jovem e se apaixonou por uma bela querubim, um sorriso surgiu no seu rosto ao se lembrar de sua rainha e de como Hinata se parece com ela, assim seguiu viagem , ele faria o possível e o impossível para salvar seu reino da destruição.
Se passaram horas, ele pode ver com seus próprios olhos o que acontecia com seu reino, perdas e destruições, quando se aproximou dos portões do reino dos demônios, dois soldados se aproximaram dele.
-Quem é você? - Perguntou um soldado com uma cicatriz no olho esquerdo, enquanto o outro apontava uma lança na direção do Hyuga.
-Eu me chamo Hiashi e desejo falar com o rei Minato, com certa urgência. -Os soldados se olharam e permitiram a entrada do Hyuga, que foi escoltado por um guarda até o castelo, mas ele não pode deixar de olhar o tamanho da destruição, mas antes que ele pudesse observar melhor, eles já estavam na frente do grande e negro castelo dos demônios.
-Vamos, entre que eu irei avisar ao rei da sua chagada. -Hiashi desceu do seu cavalo, o amarrou em um mastro e entrou no castelo, esperando ser atendido pelo rei Minato.
***
O dia havia sido muito cansativo para Minato, a cada minuto eram mais mortes ocorrendo do campo de batalha, mais soldados feridos e muitos campos devastados, ele precisava acabar com a guerra, para o bem do seu reino e de seus súditos, mas não tinha a menor ideia de como faria isso.
Minato estava prestes a sair da sala de reuniões, quando Kakashi passou pela porta bastante apreensivo.
-O que está acontecendo Kakashi? - O rei pode observar que seu capitão estava nervoso.
-O rei Hiashi está aqui. -Pela primeira vez desde que a guerra havia começado, ele ficou feliz por receber a visita do rei dos anjos, porque juntos eles podem pensar em uma solução para acabar com a guerra.
-Tragam o aqui. - Em vez de guardar suas estratégias como sempre fazia, ele simplesmente as jogou no fogo da lareira, porque com essa visita, a guerra estaria próxima de chegar ao fim.
Minato se levantou, abriu a porta e cumprimentou o rei Hiashi com um aperto de mão, um aperto de mão amigável.
-Bem vindo, Hiashi, sente-se. -Minato apontou para uma cadeira, onde Hiashi se sentou.
-Obrigada Minato, eu vim até aqui para que juntos possamos dar início a um tratado de paz. -Minato estava muito feliz com o fim da guerra, mas eles deveriam pensar em uma maneira de selar permanentemente essa paz.
-Eu concordo, mas devemos pensar em uma maneira de selar permanentemente essa paz. Mas qual jeito seria esse? - Tanto Minato quanto Hiashi eram reis de reinos poderosos e ambos possuíam herdeiros, então Minato teve uma ideia.
-Hiashi, você tem duas filhas, não é mesmo? -Minato tinha um único filho, mas para sua ideia funcionar, Hiashi precisa ter pelo menos uma filha.
-Sim, duas lindas filhas, porque a pergunta? - Hiashi não sabia onde Minato queria chegar, mas ele estava curioso para descobrir.
-Que tal para selarmos a paz, unirmos a sua filha mais velha e o meu filho em matrimônio? - Essa ideia é perfeita, assim os reinos irão se fundir se tornando um só e selariam a paz.
-É uma excelente ideia, mas antes de tornarmos ela uma decisão oficial, eu tenho que comunicar os membros do conselho, mas tenho certeza que eles vão concordar com a ideia e também temos que avisar nossos filhos. -Hiashi e Minato passaram boa parte da noite acertando os detalhes desse casamento, então Hiashi perguntou se poderia passar uns dias hospedado no castelo de Minato, o mesmo concordou e antes de Hiashi se recolher para descansar, eles fizeram um documento que selavam esse casamento arranjado em nome da paz.
***
Assim que Minato se retirou da sala de reuniões, foi para seu quarto onde viu o amor da sua vida penteado seus lindos fios ruivos, então ele a abraçou por trás e a deu um beijo.
-Parece que alguém está mais contente que o habitual, desde que essa guerra começou, o que aconteceu pra te deixar feliz assim amor? - Disse Kushina enquanto ia se deitar e Minato ia se arrumar para dormir também.
-Porque eu recebi a visita do rei dos anjos e juntos, tivemos uma ótima ideia para acabar com a guerra. -Minato já estava pronto para dormir, então ele se deitou ao lado de sua amada e quando estava prestes a dormir, ela quebrou o silêncio.
-Posso saber que ideia é essa? - Perguntou a rainha, enquanto se aninhava no peito do rei, como sempre fazia antes de dormir.
-Eu e o rei Hiashi concordamos em unir nossos filhos em matrimônio, para selarmos a paz de uma vez por todas. -Kushina ficou chocada com essa ideia, e se Naruto não gostasse da noiva, eram tantas perguntas que ela se fazia, e Minato percebendo a aflição estampada no rosto da sua amada, resolveu se pronunciar.
-Calma meu amor, eles não vão simplesmente se casar sem nem se conhecerem, a princesa Hyuga vai passar um tempo com a gente aqui no castelo para conhecer seu futuro noivo, espero muito que ela goste de Naruto.- Disse o rei antes de abraçar sua rainha para dormir.
-E eu espero que eles se gostam, porque casamento sem amor nunca é bom. - Com esse pensamento Kushina adormeceu, mas mal sabia eles que o coração de Naruto já tinha dona, mas Naruto mal sabia que a dona de seu coração seria sua futura esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfiction"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56