Enquanto os reis planejavam selar um acordo de paz unindo seus filhos em matrimônio, Naruto e Hinata passaram a noite rindo, brincando e conversando, mas quando o cansaço bateu, eles forraram o chão e acabaram dormindo abraçados.
Enquanto Naruto dormia tranquilamente, uma certa Hyuga o observava dormir, admirando cada um de seus traços, seus cabelos amarelos como o sol, sua pele bronzeada, seus risquinhos nas bochechas, mas o que mais chamou a atenção da Hyuga foram os lábios dele, ela nunca tinha reparado nos lábios de ninguém, mas os deles eram lindos, cheiinhos e bem feitos, então ela se atreveu a passar delicadamente o dedo para sentir se eram macios e eram, mas esse carinho repentino fez um certo demônio acordar.
-O que você está fazendo? - Como alguém pode ser lindo, mesmo depois de acordar, Naruto era o ser mais lindo pelos olhos da Hyuga, e o mesmo valia para Hinata aos olhos do Naruto.
-Me... Desculpa...é que seus lábios são tão bonitos.... que eu quis toca-los. -Naruto sentia o mesmo em relação aos lábios da Hinata, não só aos lábios, mas ele também queria toca-los, mas não com o dedo.
-Tudo bem Hina, é que a maioria das mulheres que eu conheço não são como você. -Naruto ficou admirado com a inocência do anjo a sua frente, ele já havia lido em vários livros da biblioteca do castelo que os anjos eram seres puros e livres de quaisquer malícia, mas ele nunca presenciou a pureza de um anjo, até agora, porque Hinata é o ser mais puro que ele teve o prazer de conhecer.
-Assim como? - Ah, mal sabia Hinata que quanto mais inocente e curiosa ela era, mais deixava Naruto intrigado para saber até onde ia toda aquela curiosidade e inocência.
-A maioria das meninas iria me beijar ou algo do tipo enquanto eu estivesse dormindo, mas você não. -Naruto gostou da ideia de beijar Hinata, seria ótimo saber o gosto e a textura daqueles belos lábios.
-Beijar, o que seria isso Naruto-kun? - Naruto ficou espantado com tamanha inocência, mas ele queria fazer mais do que só contar o que é beijar, ele queria mostrar, mas não faria nada contra a vontade dela.
-Beijar é quando dois lábios... hum... eu não sou muito bom com explicações. -Disse o loiro coçando a nuca e Hinata sabia que o loiro estava envergonhado, então soltou uma leve risada.
-Em vez de me... explicar... você pode me mostrar? - Naruto ficou surpreso com a pergunta, então ele se lembrou que já tinha amanhecido e ele precisava voltar para o castelo o mais rápido possível.
-Posso, claro, mas eu irei te mostrar a noite, porque agora eu preciso muito voltar para casa, mas eu prometo que eu volto.- Se levantou, retirou sua capa do chão, ajeitou suas roupas, deu um beijo na bochecha da Hinata e voou o mais rápido que pode em direção ao reino dos demônios, então Hinata se arrumou e também voou em direção ao seu reino, já sabendo que teria que responder muitas perguntas de uma Hanabi bastante preocupada por ela não ter dormido no castelo.
Naruto procurou por todo o seu quarto, mas não encontrou Kurama em lugar nenhum, então se lembrou que ontem Hinata pediu que seu grifo "Hope" trouxesse a raposa para o castelo, então Kurama já deve estar com sua mãe, então com um peso a menos na consciência, ele se arrumou para tomar seu típico café da manhã, mas assim que chegou na mesa, percebeu que tinha mais alguém sentado ali, quando foi perguntar quem ele era, o homem começou a se apresentar ao príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fiksi Penggemar"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56