Tenho uma novidade...

839 99 127
                                    

Mesmo tendo gasto completamente todas as suas energias e forças na noite anterior, Hinata sabia que deveria se levantar, afinal, já havia amanhecido, e ela precisava visitar a amiga o mais cedo possível, para ter certeza das suas suspeitas, então com uma força que Hinata não sabia de onde vinha, ela conseguiu sair do aperto do abraço de Naruto, e com muita dificuldade e com as pernas tremendo ela conseguiu chegar até o banheiro, tomou um rápido banho, escovou os dentes e começou a se vestir, tentando ser rápida e não fazer muito barulho para não acordar o marido que dormia serenamente na cama, então ela resolveu usar um vestido simples, que não apertasse muito, soltou os cabelos para tentar esconder um pouco as marcas da noite passada e passou um pouco de pó de arroz, e pronto.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas como nem tudo na vida sai como a gente quer, assim que Hinata ia sair do quarto, um certo loiro que antes dormia profundamente, resolveu se pronunciar, ainda com a cara amassada.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Onde você vai assim tão cedo, em Hina? -Hinata se assustou com a voz rouca de sono do marido, a fazendo se lembrar da noite que eles tiveram juntos, mas ela precisava manter segredo das suas suspeitas, para não preocupar o marido, então ela se sentou na beira cama e começou a acariciar os fios rebeldes do marido, enquanto ela pensava em uma boa desculpa.


-Eu vou ver a Sakura, eu estou preocupada com ela, mas eu volto logo amor, eu prometo. -Hinata não mentiu totalmente, ela iria mesmo ver a amiga, mas ela não precisava contar o que ela iria fazer lá exatamente, mas Naruto não desconfiou de nada, ele simplesmente deu um beijo na mão de Hinata e voltou a dormir, afinal, ele não tinha motivos para desconfiar dela.


Depois de Naruto se virar e voltar a dormir, Hinata resolveu ir ver como Boruto estava, mas assim que ela abriu uma frestinha da porta, pode ver o pequeno tentando ficar de pé, mas como ele ainda era muito pequeno, ele caiu de bumbum no berço, o que fez Hinata entrar e ir lentamente se aproximando do berço do pequeno, e assim que Boruto viu a mãe, ele abriu um grande sorriso e ergueu os bracinhos para receber colo da mãe, colo que Hinata não se negou em dar ao pequeno, que começou a brincar com os cabelos azulados e compridos da mãe.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora