Dedicado a BIA_SAMA19
Hinata se sentiu encurralada, como se ela fosse uma presa prestes a ser devorada pelo predador, se sentiu acuada, mas com uma coragem que ela não sabia que tinha, conseguiu se afastar minimamente do aperto repentino do loiro e o encarar.
-Naruto, o que você está fazendo acordado? – Hinata podia sentir o calor das mãos de Naruto na sua cintura, graças ao fino do tecido da camiseta que ela usava, e mesmo estando escuro, Hinata sabia que estava corada, porque seu rosto a entregava estando quente.
-Eu vim tomar um copo d'água, e me deparo com uma miragem bem na minha frente. -Naruto acordou no meio da noite, com sede, então foi até a cozinha para tomar um copo d'agua, mas seu foco mudou totalmente quando viu uma linda silhueta feminina, graças à luz da lua que entrava pela janela, ele pode ver que era Hinata, pela cor do cabelo, pela pele branquinha e por ela estar usando a sua blusa, que destacava sua pele alva, suas coxas grossas, a deixando muito linda, então sem se conter mais o loiro prensou a Hyuga contra a bancada da cozinha, e pode sentir a morena arfar em susto pelo contato.
-Eu...V-vou...- Hinata mal conseguia terminar uma frase, estando tão perto do loiro, ele causava nela um arrepio só de respirar perto de sua pele, e então o loiro tomou uma atitude que fez a Hyuga arfar e gemer.
Ele afastou os cabelos da Hyuga para o lado, tendo acesso ao seu pescoço, ele não pode observar direito, por estar no escuro, mas mesmo assim prosseguiu, dando um leve beijo no pescoço da Hyuga, a fazendo soltar um leve gemido, quase inaudível, QUASE.
-Hinata, não faz isso...- Disse Naruto ainda com a boca próxima ao pescoço da morena, e continuou distribuindo leves beijos, lambidas e mordidas ali, fazendo a Hyuga estremecer como uma folha sendo balançada pela brisa.
Naruto continuou com os beijos, enquanto isso, suas mãos adentravam a camiseta que a Hyuga usava, tocando as costas macias da Hyuga, a fazendo soltar mais um gemido.
-Naruto...- Hinata já não sabia o que estava sentindo, ela estava completamente extasiada pelas sensações que o loiro a proporcionava, mas então uma luz apareceu no campo de visão dela, na verdade três pequenos pontos de luzes de velas de um candelabro, sendo segurado por...
-NARUTO, O QUE SIGNIFICA ISSO. -Kushina estava sem sono, precisava comer um doce, então com a ajuda do seu candelabro, ela desceu as escadas, mas assim que chegou na porta da cozinha ouviu um barulho, um gemido, para ser mais específica, ao entrar na cozinha, pode ver Naruto agarrando Hinata na bancada da cozinha, por dentro ela ria da situação que flagrou os dois, mas por fora estava possessa com seu filho, por não saber se controlar, "Igualzinho ao pai" pensou Kushina, então deixou o candelabro encima da bancada indo em passos firmes na direção do seu filho.
-Naruto, vá para o seu quarto, amanhã nós teremos uma conversa. - Kushina estava irritada, então Naruto tirou as mãos da cintura da Hyuga e correu para seu quarto, porque a coisa mais perigosa que ele conhecia e temia era sua mãe irritada.
Kushina deu um leve sorriso com a reação de Naruto, então quando se virou para olhar Hinata, ela estava olhando para seus pés, em claro sinal de vergonha, então para acalmar a moça, Kushina a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfic"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56