O Jantar

2K 212 306
                                    

-Vai ser um enorme prazer, me casar com você, Hina.

Hinata sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha, ao sentir aquele hálito quente tão perto, aqueles lábios que ela já teve o prazer de provar tão perto e principalmente pelo que ele disse em seu ouvido.



-Prazer em te conhecer, Princesa Hinata.- Disse Naruto novamente pegando a mão de Hinata e delicadamente depositando outro beijo suave, fazendo a Hyuga se arrepiar.



-Estou encantada em te conhecer, Príncipe Naruto.- Disse com um leve rubor nas bochechas, deixando o loiro ainda mais encantado pela Hyuga e ainda mais agora que eles iriam se casar.



O clima estava agradável entre os reis, ambos conversavam animadamente sobre os preparativos para o casamento, já Hinata e Naruto se encaravam como se estivessem vendo a alma um do outro, mas eles foram interrompidos quando Minato se levantou.

-Eu insisto que vocês jantem com a gente, vocês aceitam?- Pergunta Minato com uma esperança no olhar para que Hinata e Hiashi aceitassem



-Nos aceitamos, claro que aceitamos. -Hinata nem estranhou seu pai não perguntar sua opinião, sempre tinha sido assim, mas desta vez ela queria muito jantar com a família do seu futuro noivo e sorriu levemente com esse pensamento, o que não passou despercebido por Naruto.

Ao chegarem na sala, uma mesa muito bonita estava posta e com lindas flores no centro, mas Hinata ficou mais surpresa ainda com o ar sombrio que o castelo transmitia, um ar de perigo, um ar de morte e com o leve vento quente que o castelo inteiro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarem na sala, uma mesa muito bonita estava posta e com lindas flores no centro, mas Hinata ficou mais surpresa ainda com o ar sombrio que o castelo transmitia, um ar de perigo, um ar de morte e com o leve vento quente que o castelo inteiro emanava, ela agradeceu mentalmente por estar usando um vestido aberto, assim ela teria um jeito de se refrescar.

Hinata iria se sentar ao lado do pai, mas Naruto tinha outros planos para aproveitar a enorme abertura que tinha no vestido de sua inocente e maravilhosa noiva, então Naruto colocou sua mão na cintura de Hinata, a guiando para se sentar ao seu lado e mesmo Hinata tendo receio de aceitar, ela foi.

Assim que todos se sentaram na mesa, Minato e Hiashi começaram a rir e a conversar distraidamente, mas antes que Hinata pudesse se juntar ao assunto e as risadas, sentiu um toque quente e inesperado na sua coxa, tal contato repentino fez a pele da Hyuga se arrepiar, fazendo com que Naruto desse um leve sorriso de canto, um sorriso ferino.

-Naruto o que...-Hinata não conseguiu terminar uma simples frase, porque seus pensamentos foram interrompidos por Naruto, que usou de sua sagacidade para dar um leve aperto na coxa de Hinata, fazendo a Hyuga arfar levemente e corar, chamando a atenção dos outros presentes na mesa para ela.

-Hinata querida, você esta muito vermelha, está tudo bem?- Perguntou Kushina que estava do outro lado da mesa, conversando com Minato e Hiashi, que pararam a conversa para observar Hinata, que estava com o rosto mais vermelho do que um tomate maduro em época de colheita.

-Eu estou bem sim, deve ser só o calor. -Disse Hinata, pegando seu leque para se abanar e aproveitou que seu leque tampava seu rosto, para olhar para baixo e ver a mão grande de Naruto, que estava alisando sua coxa branca, fazendo sua pele se arrepiar ainda mais.

-Não parece ser só o calor, Naruto poderia checar a temperatura dela por favor?- Pediu Kushina, sem saber o real motivo do rubor no rosto da Hyuga, então o loiro retirou sua mão da coxa da Hyuga, e a depositou levemente na testa branca e vermelha da Hyuga, mas o loiro sabia perfeitamente o porque do rosto da Hyuga estar corada, então com sua melhor cara de inocente, ele atestou que a Hyuga não estava com febre, vendo o semblante dos presentes na mesa se acalmar.

-Assim fico menos preocupada, agora se me derem licença, vou dar uma ajuda com o jantar. -Kushina se levantou, indo em direção a cozinha, enquanto isso Minato e Hiashi conversavam animadamente sobre algum assunto na qual Hinata não deu muita importância, e Naruto viu uma brecha para fazer algo, que ele quer fazer desde que pode provar os lábios de Hinata pela primeira vez.

Então ao perceber que ninguém prestava atenção nos dois, ele voltou a acariciar a coxa macia da Hyuga, que com o carinho inesperado começou a ficar com o rosto levemente vermelho novamente, então a mão de Naruto começou a subir, deixando um rastro de calor por onde ela passava, ao chegar próxima da intimidade coberta da Hyuga, ela soltou um leve e baixo gemido que foi ouvido somente pelo loiro, então para completar a tortura que estava fazendo com a Hyuga, o loiro se aproximou da Hyuga e sussurrou no ouvido dela.

-Só fica quietinha Hina e aproveita.- Hinata não teve tempo de reagir, pois quando deu por si sentiu a mão do Naruto tocar levemente em sua intimidade, a fazendo se agarrar a mesa de madeira para não gritar em susto e prazer com esse simples toque, então o loiro fez leves movimentos com seu dedo na intimidade de sua noiva, que era quente e apertada, ao chegar no ponto de prazer, ele deslizou sem pressa seu dedo por ali, fazendo a Hyuga morder o lábio inferior para não gritar pela onda de calor que estava tomando conta do seu corpo, ao sentir a outra mão de Naruto dar um leve aperto em sua cintura, foi o limite para fazer Hinata enlouquecer com os toques tão íntimos e novos vindo das mãos de seu noivo.

Naruto não queria cessar as carícias, então diminuiu ao movimentos, o que fez a Hyuga arfar em protesto, pois ela estava gostando, mas antes que Hinata pudesse perguntar qualquer coisa, Kushina retornou a mesa acompanhada de mais duas mulheres, ambas carregavam diferentes pratos nos braços, uma sopa bastante cheirosa, pães e umas bolinhas que Hinata não sabia o que eram, mas não teve tempo de perguntar ao sentir os dedos de Naruto serem retirados de sua intimidade, assim ela pode respirar mais aliviada e pode também perguntar do que se tratava aquele prato diferente.

-Com licença, mas eu gostaria de saber o que seria esse prato?- O único que ouviu a pergunta de Hinata foi Naruto, que estava se servindo do prato entranho, com uma cara de satisfação, a mesma que exibia minutos atrás enquanto tocava Hinata.

-Esse prato se chama zenzai Hinata, se trata de um caldo de feijão doce, quer provar?- Perguntou Naruto com uma certa inocência, "Nem parece que estava tocando a minha intimidade há alguns minutos." Pensou Hinata, dando um leve sorriso com seu pensamento, sorriso esse que não passou despercebido pelo Uzumaki.

-Eu gostaria de experimentar sim. -Disse a Hyuga com uma certa confiança, mas ela foi perdida quando Naruto novamente arrastou a mão da coxa para a intimidade de Hinata, a fazendo arfar novamente com o contato e dessa vez os dedos de Naruto estavam mais quentes do que antes.

-Já eu quero outro tipo de doce, que só você pode me dar Hina.- Naruto sussurrou no ouvido de Hinata e começou a acariciar com mais rapidez a intimidade de Hinata, que sentiu uma espécie de onda de calor percorrer seu corpo e junto sentiu como se algo quente saísse do meio de suas pernas, então Naruto tirou a mão da intimidade de Hinata e simplesmente começou a lamber os dedos como se estivesse provando o melhor doce do mundo.

-Esse zenzai, está uma delícia, tão quentinho e doce. -Hinata corou mais ainda ao constatar de onde vinha aquele líquido que Naruto estava lambendo algo que saiu dela, "Ele está lambendo algo que saiu de mim", pensou Hinata .

Mas do outro lado da mesa, ninguém fazia ideia do que estava acontecendo entre ao jovens, quase ninguém, porque Kushina que estava desconfiando do que acontecia com os jovens, pelas carinhas que Hinata fazia, pelos sorrisos de canto de boca que vinha de Naruto,os mesmos que Minato faz quando pensa ou fazia algo malicioso, então para ela ter certeza que estava rolando alguma coisa entre Naruto e Hinata, resolveu fazer um convite para Hinata, que serviria não só para aproximar intimamente mais os noivos, mas também para ela poder mais vigiar de perto o comportamento de Naruto na presença de Hinata.

-Hinata, você aceita passar um tempo aqui com a gente, ser a nossa hóspede, o que você acha?

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora