A Hóspede

1.7K 191 106
                                    

-Hinata, você aceita passar um tempo aqui com a gente, ser a nossa hóspede, o que você acha?- Pela primeira vez em anos, Hinata sentiu que poderia escolher se queria ou não fazer alguma coisa, porque desde que ela se entende por gente seu pai tomava quaisquer decisões por ela até mesmo as mais simples, como o que vestir, até  mesmo o que falar, mas agora seu pai com um simples aceno de cabeça permitiu que ela escolhesse se queria ou não ficar, depois de receber os toques tão íntimos vindo de Naruto, seus pensamentos estavam bastante turvos, ela nunca tinha sentido nada parecido com o que Naruto a proporcionou debaixo daquela mesa, então sem pensar duas vezes ela deu a resposta que mudaria drasticamente seus pensamentos e convicções não só sobre os demônios, mas sobre Naruto.


-Aceito sim, obrigada pelo convite Kushina. -Hinata sorriu com a sua decisão, Hiashi esboçou a sombra de um sorriso com a decisão da filha, Minato e Kushina não estavam diferentes de Hiashi, eles adoraram Hinata e queriam a conhecer mais, já Naruto estava com um maravilhoso sorriso nos lábios, mas diferente dos outros na mesa, era um sorriso repleto de malícia, porque ele queria experimentar mais de sua noiva e fazer ela ver e sentir o lado perverso da vida, um lado que só ele poderia oferecer a ela.

 -Hinata sorriu com a sua decisão, Hiashi esboçou a sombra de um sorriso com a decisão da filha, Minato e Kushina não estavam diferentes de Hiashi, eles adoraram Hinata e queriam a conhecer mais, já Naruto estava com um maravilhoso sorriso nos láb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O jantar estava uma delícia, e eu amei aquele feijão doce.- Hinata disse sorrindo a Kushina, que não pode deixar de notar o leve rubor nas bochechas da Hyuga quando olhava para Naruto, que sorria levemente para a Hyuga, "Aí tem coisa", pensou Kushina.


-Que bom que você gostou Hinata.- Disse Kushina enquanto dava um leve aperto de mão em Hiashi, que já estava indo embora.


-Você por acaso tem algum prato preferido, já você vai passar um tempo aqui conosco, eu gostaria de saber. -Agora quem cumprimentava Hiashi era Minato, e logo em seguida veio Naruto.


-Eu gosto de rolinhos de canela, minha mãe sempre fazia para mim. -O sorriso de Hinata desapareceu assim que começou a falar da mãe, ainda era doloroso, e Naruto não queria que sua noiva chorasse, ele não queria a ver triste nunca, então após apertar a mão de Hiashi, o loiro percebendo o semblante triste na face angelical e delicada de sua noiva, resolveu se aproximar com cuidado dela, querendo abraça-la, mas seus planos foram para os ares quando Hiashi a abraçou, Hinata teve seus longos cabelos negros afagados por Hiashi, Naruto se sentiu imponente, ele que queria dar conforto para Hinata, mas assim que Hinata saiu do abraço do pai, Naruto foi surpreendido pela Hyuga que o abraçou, e o loiro não demorou para corresponder o abraço.


-Eu... sinto tanta saudades dela.- Naruto sabia muito bem o que tinha acontecido com a mãe de Hinata, mas achou melhor não contar por enquanto, então ele abraçou mais a Hyuga e sussurrou palavras de conforto para ela, enquanto esse momento fofo deles acontecia, Minato, Kushina e Hiashi observavam tudo atentos, contentes por terem decidido casar Naruto e Hinata, sentiram que um completaria o outro.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora