Ele é o fruto Do Nosso Amor, Nosso Boruto

1.1K 95 155
                                    

Naruto estava em êxtase, e isso era claro para qualquer um que olhasse a expressão no rosto do loiro, mas tanto Kushina quanto Minato não estavam entendendo o porquê de tamanha felicidade tanto de Naruto, quanto de Hinata, então eles resolveram esclarecer essa dúvida.


-Naruto, Hinata. -O primeiro a perguntar algo ao casal foi Minato, que junto com eles estão aproveitando de um belo jantar, chamando a atenção dos dois, que estavam presos em uma bolha de felicidade só deles, que nem perceberem que não haviam contado a novidade para eles, mas isso iria mudar. -Podemos saber o porquê de tanta felicidade? -Hinata perguntou com os olhos se ela poderia dizer a novidade aos sogros e Naruto com um aceno de cabeça permitiu, então Hinata fechou os olhos, respirou fundo e contou.


-Minato, Kushina, nossa felicidade está crescendo aqui dentro de mim, porque eu estou grávida. -Kushina não podia acreditar, ela será avó, então para comemorar e parabenizar a nora, ela correu para abraça-la, percebendo que agora Hinata usa roupas mais largas e que a barriga já está aparente, fazendo Kushina concluir que seu primeiro neto será um anjo, o que deixou a ruiva muito feliz, mas ela teve que se separar do abraço com a nora para permitir que Minato abraçasse a mesma.


-Eu vou ser avó. -Kushina estava extremamente feliz com essa notícia, e Minato não ficava atrás.


-A união de vocês não só nos trouce a paz, como agora com a chagada dessa criança, nos deu a maior das felicidades, muito obrigada. -Mesmo Minato estando muito feliz, ele não abandonava seu jeito sério e respeitado de ser, como rei ele nunca deveria perder essa pose, mas como agora ele estava ali não só como pai, ele estava ali como sogro e como avô, então ele se permitiu sorrir abertamente e abraçar a sua família, que a cada dia os deixa mais felizes.


-Agora que nós já sabemos dessa novidade, precisamos contactar a sua família Hinata, eles também precisam saber da novidade. -Disse Kushina que ainda estava pasma com o fato que será avó e em poucas semanas irá segurar esse bebê no colo.


-Sim, podemos chama-los na próxima semana, para almoçarem aqui com a gente, o que acham? -Hinata estava muito ansiosa para dividir com a família que seria mãe, mas ela também precisava chamar duas pessoas em especial para esse almoço.


-E não podemos esquecer de chamar a Sakura e o Sasuke, afinal foi a Sakura que confirmou a minha gravidez, ela precisa estar aqui com a gente. -Hinata e Naruto estavam muito felizes com a reação de Kushina e Minato, então assim seguiu o jantar, com risos e muita alegria, mas junto com a gravidez vem o cansaço, Hinata estava quase dormindo na mesa de jantar, então Naruto pediu licença da mesa para levá-la até o quarto, mas ele não poderia se dar ao luxo de dormir agora ao lado de Hinata, ele tinha um assunto importante para resolver com o pai, então com esse pensamento, ele pegou Hinata nos braços, e mesmo ela estando gravida, ela ainda permanecia leve como uma pena, mas quando Naruto a colocou na cama, ele segurou a mão do loiro, o impedindo de sair do quarto, mas ele precisava sair.


-Fica aqui Naruto-kun, por favor -Hinata estava com os olhinhos ainda meio fechados por causa do sono, e Naruto quase concordou em ficar e dormir ao lado da amada, mas ele precisava mesmo resolver alguns assuntos importantes com o pai, então reunindo toda sua força, ele deu um beijo na testa da morena e sussurrou no ouvido dela.


-Eu já volto, eu prometo. -E com essas palavras ditas pelo loiro, Hinata caiu no sono, permitindo que Naruto saísse do quarto e assim ele fez, indo em direção a sala de reuniões, onde seu pai e os membros do conselho estavam reunidos para discutir com o príncipe sobre a data da sua coroação e o batizado do bebê que sua esposa espera, mas um tema importante faltava ser discutido.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora