O tempo foi passando, Boruto e Himawari cresciam cada vez mais, se tornando cada vez mais parecidos com os pais, e a primeira palavra da pequena foi "papa", coisa que deixou Naruto muito feliz e Hinata sempre que segurava a pequena nos braços, todos ficavam impressionados com a semelhança entre as duas, como agora, Hinata e toda sua família estavam em um almoço no jardim do palácio para comemorar o aniversário do pequeno Boruto que já não é ais tão pequeno assim, e Hinata está com Himawari, em seus braços na cozinha, ajudando Kushina, Sakura, Hanabi, Tenten e algumas servas a preparar o almoço, a sobremesa e o bolo do pequeno Boruto e a única coisa que Himawari fazia era colocar suas mãozinhas na sobremesa, mas ninguém conseguia ficar irritada com a pequena, pela tamanha fofura da mesma.
-Porque o pavê de morango está com várias marquinhas de dedos? -Perguntou Tenten, que antes estava mexendo a panela com a cobertura do bolo, e agora estava indo colocar a sobremesa para descansar próxima a janela, enquanto as outras meninas ajudavam a preparar o almoço, Lámen, que é o prato favorito de Naruto e do pequeno Boruto.
Todas as moças começaram a encarar Himawari com um olhar de acusação, já que a pequena estava com as mãozinhas repletas de chantilly e com um pouco no canto da boca.
-Tá gotoso. -A pequena ainda não sabia falar muito bem, por conta de ter apenas um aninho de vida, então as moças resolveram relevar, e como Hinata quase não era necessária ali, ela resolveu subir para começar se arrumar e arrumar a pequena.
-Então gente, parece que vocês têm tudo sobre controle por aqui, então eu vou subir para me arrumar e arrumar essa pequena comedora de doces. -Disse Hinata pegando um guardanapo e limpando a boca e as mãos de Himawari, e a mesma deu um tchauzinho para todos, mas antes de Hinata subir, a porta dos fundos estava aberta, e ela pode ver a enorme mesa, seus familiares sentados e conversando animadamente, mas a cena mais linda que ela viu, foi que próxima a uma arvore, estava Sasuke com Sarada dentro da sua capa negra, fazendo a mais nova rir, e Naruto com Boruto nas costas, brincando de cavalinho, e ambos riam abertamente para seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfic"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56