O Casamento Dos Sonhos

1.7K 136 431
                                    

Dedicado a Hime_Lua e BIA_SAMA19


ᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢ

HOJE É O CASAMENTO DO NOSSO CASAL, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPITULO...


BEIJOS DE LUZ 🎇❤ E  BOA LEITURA!


VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS 



Hinata se surpreendeu com o rumo que aquela conversa dela com as madrinhas tomou, ela estava menos envergonhada e rindo bastante na companhia delas, então leves batidas foram ouvidas na porta dela, e assim que Tenten abriu, revelou uma Sakura um pouco irritada segurando uma caixa, então Hinata resolveu se pronunciar.


-Saky, o que você está fazendo aqui? -Disse a morena levantando da cama para pegar a caixa, passar para as mãos de Tenten e abraçando a amiga em sinal de boas-vindas.


-Eu vim te trazer algumas coisas que eu comprei para o seu casamento, e eu não sabia que estava tendo uma reunião das madrinhas SEM mim, obrigada pela importância viu dona Hinata. -Por conta de estar na segunda semana de gravidez, Sakura estava com o humor um pouco alterado, e se estressava fácil demais, mas assim que viu que os olhinhos perolados de sua amiga estavam brilhando em pura felicidade, essa felicidade contagiou até mesmo a gravida estressada, que sorriu para a amiga.

 -Por conta de estar na segunda semana de gravidez, Sakura estava com o humor um pouco alterado, e se estressava fácil demais, mas assim que viu que os olhinhos perolados de sua amiga estavam brilhando em pura felicidade, essa felicidade contagiou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Desculpa meninas, culpem os hormônios da gravidez. -Disse a rosada espantando a Hyuga mais nova e a Tenten, que não faziam a menor ideia dessa notícia.


-COMO ASSIM GRAVIDEZ? -Perguntaram as duas morenas se alterando um pouco, então a rosada explicou rapidamente que ela e Sasuke agora seriam uma família e isso deixou as morenas muito felizes pela amiga.


-Obrigada por contar isso pra gente, mas agora, devemos arrumar a Hinata para o casamento dela, que é amanhã, então vamos começar. -Disse Hanabi já abrindo o guarda roupa do quarto da irmã e retirou de lá o vestido que sua irmã vai usar amanhã, o mesmo vestido que a mãe delas usou no casamento e isso fez a Hyuga mais nova se segurar para não chorar de emoção, mas ao fitar melhor o vestido, ela pode ver que ele não estava mais como no retrato, os detalhes em vermelho haviam sumido, provavelmente com o tempo eles se desgastaram e sumiram, então ela o deixou bem arrumado encima do criado mudo, então as meninas recomeçarão a deixar a Hyuga envergonhada, só que dessa vez com a ajuda da Sakura, que é especialista em deixar Hinata envergonhada.


Então Hinata resolveu xeretar a caixa que Sakura trouce, assim que abriu pode ver que dentro da caixa tinha algumas velas perfumadas, alguns cremes muito cheirosos, alguns óleos, alguns doces da confeitaria predileta de Hinata e uma caixinha fina e branca, mas assim que Hinata foi desatar o laço vermelho para abri-la, mas Sakura foi mais rápida e tomou a caixa das mãos da amiga.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora