Amanheceu o dia, mas para Hinata ainda estava tudo escuro, para ela a luz do seu dia estava apagada com essa notícia de casamento arranjado, ela jurou que só se casaria por amor, que só se casaria com quem ela escolhesse, mas ela deixou se casar com o príncipe dos demônios em nome da paz, mas isso não significa que Hinata deixará amar Naruto, ele sempre estará em seu coração e esse casamento não mudará nada.
-Hina, ontem você estava toda triste, até chorou, pode me dizer o que está acontecendo? -Hanabi tinha dormido tanta preocupação com sua irmã, então assim que Hinata abriu os olhos, Hanabi já queria saber o porquê da tristeza repentina da irmã.
-Hana, o papai conseguiu chegar a um acordo de paz com o reino dos demônios.- Hanabi abriu um sorriso com uma notícia, mas com a mesma facilidade que ela sorriu, esse sorriso pode aparecer ao ver uma tristeza no olhar de Hinata.- Mas para isso acontecer, eu vou ter que me ... eu vou ter que me casar com o filho dos reis demônios.- Assim que Hinata disse sobre casamento, lágrimas caíram dos olhos e sem entender direito o motivo do choro da irmã, Hanabi a abraçou.
-Mas porque você está chorando Hina, você pode estar feliz, depois de que essa guerra começou, nós duas sempre sonhamos com paz.- Disse Hanabi enquanto afagava os cabelos da irmã que chorava no seu ombro, mas na mesma hora Hinata se levantou para encarar uma irmã.
-Em outra ocasião eu poderia estar feliz, mas eu não posso me casar. -Mais lágrimas inundam os belos olhos perolados de Hyuga mais velha.
-Porque não Hina? - Hinata secou as lágrimas e encarou sua irmã.
-Porque meu coração pertence a outro Hana.- Na hora que Hanabi já sabia de quem se tratava, então a única coisa que pode fazer pela irmã foi abraça-la.
Mas o momento das irmãs foi interrompido por leves batidas na porta, então Hinata secou suas lágrimas e e disse para a pessoa que estava do outro lado da porta entrar e depois Kurenai entrou com uma grande caixa nas mãos.
-Bom dia princesas, Hinata seu pai me pediu para lhe entregar isso, é para seu encontro de hoje à noite com seu futuro noivo. -Disse Kurenai enquanto colocava uma caixa encima da mesa no quarto das princesas.
-E daqui a pouco o café da manhã estará pronto. -Disse e saiu do quarto, deixando uma Hinata muito triste por saber que nem ao menos poderia ver Naruto uma última vez e uma Hanabi curiosa para saber ou que tem dentro da caixa.
Hinata mesmo estando triste, ela também queria saber oque tinha dentro da caixa, era uma caixa branca sem nenhum efeito ou laço, então assim que a caixa foi aberta, Hinata pode ver um lindo vestido branco com detalhes em azul, uma espécie de véu branco preso em uma tiara branca com perolas e em um leque com lindas flores de cerejeira pintadas, Hinata mesmo triste decidiu que iria sorrir para seu noivo, para não transparecer que não queria se casar.
-Que vestido lindo Hina, mas acho melhor você guardar, porque temos que tomar café da manhã. -Disse Hanabi já se levantou da cama com sua cara típica de fome, o que fez a Hyuga mais velha rir, pela primeira vez naquela manhã.
-Vamos sim, senhorita esfomeada e depois eu vou passar o dia estudando, para não falar o que não devo na frente da família do meu noivo. -Disse a Hyuga mais velha colocando seu braço ao redor do ombro de Hanabi e assim fechando a porta do quarto, seguiram rumo ao café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfiction"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56