Uma Improvável Amizade

1.8K 205 312
                                    


Hinata acordou com um barulho de garras batendo no vidro da porta da sacada, então se levantou da sua cama quentinha e foi até a sacada, onde encontrou Hope a esperando, assim que se aproximou do grifo, ela fez cafune nas sua cabeça em sinal de carinho.


-Oi garotão, bom dia pra você também. -Disse enquanto ajeitava o seu pijama para se sentar no chão da sacada, mas ela não percebeu que o barulho também tinha acordado sua irmã, que observava ela e seu grifo encostada no batente da porta da sacada.


-Hope, você não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem. -Mal sabia Hinata que não era só o grifo que ouvia sua pequena confissão. -Depois que eu mandei você ir embora para poder se recuperar do seu ferimento, eu fui andando até o lago da lua, e você não vai acreditar em quem eu conheci lá. -Hope inclinou a cabeça, em claro sinal de curiosidade.


-Eu conheci um homem chamado Naruto, ele além de ser muito lindo, ele também é um demônio. -Hinata ouviu um gritinho, então uma Hanabi com uma cara de espanto se sentou ao lado do Hope e começou o interrogatório.


-Como assim Hina, você conheceu um demônio, está chamando ele de lindo e ainda por cima NÃO ME CONTOU, você preferiu contar para o Hope do que pra mim Hina, eu sou sua irmã, eu não merecia saber não?- Hinata estava se segurando para não rir com o drama exagerado da irmã, então ela aproveitou que Hanabi já estava perto e contou tudo, tudo o que sentiu quando viu um demônio de perto pela primeira vez, o que sentiu quando ele estendeu a mão pra ela e principalmente quando ele deu um beijo na sua bochecha.


-Ele te beijou? -Só faltou Hanabi gritar, então Hinata colocou as mãos para tampar a boca da irmã, para impedir que mais alguém ouvisse o escândalo desnecessário que sua irmã estava fazendo.


-Hana, fala mais baixo por favor, não quero que o papai te escute. - Hanabi e Hinata sabiam que seu pai detestava os demônios, então se ele sonhasse que uma de suas filhas se encontrou com um, ele surtaria.


-Vocês vão se ver de novo?- Verdade, Hinata tinha que pensar em um jeito de sair do castelo sem que o pai notasse e contar com a ajuda de Hanabi seria muito mais fácil, então elas passaram boa parte da manhã bolando um plano de fuga para Hinata, mas elas foram interrompidas quando Kurenai apareceu no quarto.


-Princesas, está na hora de...-Kurenai estranhou as princesas já estarem acordadas, cochichando juntas e ainda por cima junto de um grifo, o rei havia proibido que as princesas tivessem contato com esse animal, mas Kurenai permitia porque ela sabia que fazia bem para as princesas, então Kurenai entrou com cuidado no quarto, separou as melhores roupas das princesas, porque hoje o rei teria uma notícia importante para dar as filhas, então ela as chamou para se lavarem e trocarem de roupa para irem tomar café da manhã com o pai.


-Meninas, vão se lavar porque hoje vocês vão receber uma notícia muito importante do pai de vocês. -Então as princesas se despediram do Hope, foram se lavar e ambas estavam com uma dúvida "Qual seria a notícia que seu pai daria a elas?"


...


Hiashi estava cada vez mais preocupado, a guerra estava causando muita destruição em ambos os reinos, pessoas inocentes estavam morrendo, então ele passou o dia inteiro na sala do trono, andando de um lado para o outro, tentando pensar no que poderia ser feito para acabar de uma vez por todas com a guerra, mas não lhe veio nada em mente, então ele decidiu que faria uma importante viagem, ela decidiria não só o seu futuro, mas sim o do seu reino.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora