A Execução

2.6K 276 401
                                    

(●'◡'●)(❁'◡'❁)╰(*°▽°*)╯

Olá meus leitores, sejam bem vindos há mais um cap de "Entre Dois Mundos"

Preparem os lencinhos, porque esse cap esta triste demais, eu chorei enquanto escrevia

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e favoritar porque me ajuda a saber que vocês estão gostando da minha historia. 

Boa leitura 🥰🥰


╰(*°▽°*)╯(❁'◡'❁)(●'◡'●)



Itachi sabia que seria julgado e punido, então resolveu aproveitar ao máximo suas últimas horas com asas e seus dons, e ele usou o dom que o seu clã passava de geração em geração para queimar a página que ele arrancou do livro e só então o devolveu para Tobirama, o líder do clã Senju.

-Itachi, o que você fez? -Tobirama assim como o restante do reino, não sabiam o que Itachi havia feito e o que isso causaria para ele e para o restante do reino.

-Eu matei alguém e com essa morte, uma guerra poderá acontecer, mas eu fiz isso porque eu pensava ser o certo. -Devolveu o livro de capa negra para Tobirama e voou até o melhor lugar que ele poderia ir, até o topo de uma colina.

Era lá que Itachi passava a maior parte do seu tempo, era lá onde ele treinava seus dons de controlar o fogo, era lá que ele sentava em uma arvore para observar o pôr-do-sol.

"Eu achei que estava fazendo o certo, e vou continuar achando até o fim da minha vida, mas eu preciso continuar presente na vida do meu irmão pra guiá-lo em um caminho diferente do meu." Pensou enquanto admirava o sol se pondo diante de seus olhos negros como o carvão.

Então ele teve uma ideia.

Seria a primeira e única boa ação que ele faria com seus dons e suas asas, ele decidiu fazer um pacto de reencarnação, esse pacto somente os demônios e anjos mais poderosos conseguem realizar.

Ele consiste em três passos, que quem deseja reencarnar despeje seu sangue na terra, escolha um animal com o qual ele já possua uma ligação e profetize um mantra.

Itachi desde criança tinha ligação com os corvos, eles sempre estavam junto dele.

Sejam o observando enquanto treinava ou voando junto dele, então ele arrancou a pena de um corvo que estava encima da arvore e colocou na terra.

E usou uma faca especial que ele sempre carregava e fez um corte na sua mão, pingando seu sangue na pena, e para completar o pacto, ele proferiu o seguinte mantra.

"Para impedir que quem amo tenha o mesmo destino que o meu.

Eu entrego meu sangue e minha alma quebrada

Aos corvos que sempre estiverem presentes em meus sucessos ou fracassos

E que eu possa acompanhar pelos olhos de um corvo e por meio dele guardar e proteger a vida daquele que eu mais amo e que carrega meu sangue."

Enquanto esse mantra era proferido a pena do corvo ficou vermelha e começou a flutuar.

Era um sinal de que o ritual estava funcionando.

Enquanto o sangue de Itachi queimava sobre o solo, e quando a pena se desfez em pó ele o engoliu, e quando ele se tornasse pó, sua alma se transformaria em um grande e negro corvo.

Que protegeria e guardaria o caminho de seu irmão, para que ele não tenha o mesmo destino que Itachi.


Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora