Hinata não sabia direito como tinha chegado ali, nua naquela cama, só sabia que acordou de manhã um pouco dolorida, por conta da perca recente da sua virgindade, mas ela ainda queira sentir mais daquele prazer proporcionado por seu marido, mesmo ainda estando um pouco dolorida, então aconteceu, Naruto a fez sua novamente, ali naquela cozinha, mas ela não se arrependeu nenhum pouco disso, se ela pudesse faria tudo de novo sem nem pensar duas vezes, mas como tudo que é bom dura pouco, ela logo se rendeu ao cansaço, estando cansada e suada, então sentiu braços fortes a envolver e carrega-la até o andar de cima onde fica o quarto deles, então Hinata se permitiu se entregar ao cansaço e acabou adormecendo na macia e confortável cama, mas seu sono é leve e foi facilmente interrompido pelo barulho da torneira da banheira, então mesmo Hinata estando completamente nua, ela se dirigiu calmamente até o banheiro e pode observar Naruto preparando um banho de banheira, provavelmente para eles tomarem juntos.
Então mesmo Hinata estando um pouco receosa e com as pernas bambas, ela se aproximou da banheira e com a ajuda do loiro, ela se sentou lá dentro, sentindo a água quente e cheirosa da banheira relaxarem todo o seu corpo, mas ela queria sentir o calor gostoso do corpo de seu marido ali com ela, então coma voz um pouco mais baixa do que o normal Hinata chamou Naruto para se juntar a ela na banheira.
-Vem Naruto-kun, entra aqui comigo por favor? -Hinata até fez bico, para tentar convencer o marido, mas não precisou se esforçar muito, ele rapidamente se sentou com as pernas abertas logo atrás da sua esposa, Hinata se sentiu muito feliz na presença do marido, então ela sentiu algo áspero passar por sua pele, então ela constatou que obviamente se tratava de uma esponja, que o loiro usou para esfregar delicadamente as costas de sua esposa, e Hinata se deixou levar pelo momento e acabou encostando delicadamente a cabeça no peito de Naruto, adormecendo se aninhando mais ao corpo molhado e quente do marido, que mesmo com a Hyuga estando adormecida, ele continuou passando a esponja por todo o corpo pequeno e perfeito da Hyuga, então Hinata sentiu seu corpo ser retirado da banheira e colocado delicadamente na cama. Assim que Hinata acordou, ela viu que seu corpo estava coberto com uma simples camisola verde de seda, mas ela percebeu que a cama estava mais fria que o normal, faltava o calor de outro corpo ao seu lado, o calor do corpo de Naruto, então ela se levantou e saiu do quarto para procura-lo, mas sua busca durou pouco, porque ela o encontrou dormindo próximo a lareira, que estava começando a se apagar, mesmo com o sol ainda no céu, o chalé estava um pouco frio por dentro, então Hinata pegou alguns pedaços de madeira que estavam ali, os jogou na lareira e o fogo voltou a queimar, mas o barulho da madeira sendo jogada na lareira, fez o loiro acordar, tendo a belíssima visão de sua esposa sentada do lado dele, observando o fogo e se aquecendo com ele, mas de jeito nenhum Naruto ia deixar Hinata se aquecer com o fogo, se ele estava ali ao lado dela, então ele a puxou para se sentar no colo dele, para ele a esquentar, e Hinata aceitou esse convite de bom grado, sendo recebida pelos braços grandes e quentes de Naruto, que passavam para seu corpo pequeno uma sensação de calor e conforto que só ele pode lhe proporcionar.
-O que você tanto olha para o fogo em Hina? -Perguntou curioso o Uzumaki para a esposa, que observava com um certo fascínio o fogo da lareira.
-É que você é como o fogo e eu a lenha, você me consome. -Disse a morena abraçando o marido, que a alguns minutos, tinha pensado a mesma coisa, mas na visão dele, Hinata é que era como o fogo e ele como a lenha.
-Acho que é o contrário, você que está me consumindo Hina, como o fogo. -Disse o loiro se lembrando de seus devaneios, em que Hinata age como o fogo que o consume totalmente e ele ama ser consumido por ela, mas parece que ela tem uma opinião totalmente diferente da dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fiksi Penggemar"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56