Hinata estava muito emocionada, e a resposta era mais que obvia, "DIZ SIM SUA BOBA, ELE TE AMA E VOCÊ AMA ELE, ISSO ESTÁ MAIS DO QUE CLARO" grita sua consciência, mas Hinata já tinha a resposta para o pedido de Naruto na ponta da língua.
-Então, você aceita? - Hinata, simplesmente se abaixou e agarrou o pescoço do seu loiro e deu sua resposta a ele.
-Aceito, aceito, eu sempre vou aceitar você no meu coração Naruto. – Então antes que Naruto pudesse agarrar a sua noiva, ele delicadamente retirou o anel da caixa de vidro, o colocou na mão esquerda de Hinata, deu um simples beijo sobre o anel e puxou sua noiva para si, para selar seus lábios, e assim foi feito, eles selaram seus lábios com um misto de amor, emoção e desejo.
Então quando Naruto deu por si, ele estava prensando Hinata em uma arvore, beijando seu lindo e alvo pescoço, fazendo a Hyuga apertar seu ombro e soltar leves gemidos, que eram um deleite para o loiro, então sem nem parar para pensar, ele começou a delicadamente abaixar a parte de cima do vestido da Hyuga, que gemeu mais alto ao sentir o loiro beijar, morder e chupar seu seio, e para não cair com aquela sensação, ela agarrou mas o ombro do loiro, mas ele cessou com as caricias quando ouviu passos em direção ao lago, então Hinata se recompôs e ajeitou seu vestido, podendo ver Kushina e Minato os procurando, mas como eles estavam escondidos na mata, eles não foram vistos pelos mais velhos.
-Naruto, é melhor a gente... – Naruto não permitiu que Hinata terminasse de falar, então ele a calou com um beijo, um quente e intenso beijo, que quase fez a Hyuga perder novamente o controle de suas pernas, mas Naruto a prensou mais ainda contra a arvore, assim que o ar fez falta, ele se separou mordendo levemente o lábio inferior da Hyuga, podendo observar melhor o estado que ela se encontrava, ela agora está com os lábios vermelhos e um pouco inchados por conta do beijo anterior deles, a pele estava arrepiada e o pescoço um pouco marcado. "Como eu quero te fazer minha aqui e agora, mas eu vou esperar." Pensou o loiro, então ele pegou na mão da Hyuga, ambos abriram suas asas e voaram juntos rumo ao palácio.
Chegando lá, nem Kushina e Minato estavam lá, provavelmente estavam no lago, procurando por eles, então Hinata foi a primeira a quebrar o silencio do palácio.
-Naruto-kun, eu vou para o meu quarto descansar, e amanhã, podemos ir visitar a Sakura e o Sasuke, o que acha? -Perguntou a Hyuga meio envergonhada pelo que aconteceu no lago, depois que ela disse sim ao pedido de casamento do Uzumaki.
-Claro, podemos ir sim, agora- Naruto puxou delicadamente sua nova para mais perto de si e deu um simples beijo na sua testa. -Vá descansar Hina, te vejo amanhã. -Disse já se afastando da Hyuga, subindo as escadas rumo para seu quarto.
E então Hinata subiu as escadas, tomou um longo, quente e relaxante banho, se vestiu com uma simples e confortável camisola azul, e adormeceu, mas ao entrar no mundo dos sonhos, ela teve um sonho um tanto diferente, envolvendo ela e Naruto, um sonho tão quente, que ela acordou no meio da noite, tremendo, quente e com uma certa sensação úmida entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fiksi Penggemar"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56