A festa de comemoração a coroação do Rei Uzumaki e da Rainha Hyuga foi linda, todos os presentes estavam muito felizes, mas em meio a toda essa felicidade e a essa comemoração Hinata sentiu falta de uma certa rosada e de um certo moreno, então resolveu perguntar ao seu marido, o porquê do sumiço dos dois, sendo que mais cedo, o moreno ainda estava com Naruto.
-Naruto-kun, você sabe alguma coisa do Sasuke ou da Sakura? -Perguntou Hinata no pé do ouvido do marido, por conta do alto som das pessoas falando e da música que vinha da pequena orquestra, e esse ato inocente da esposa, fez a pele do loiro se arrepiar, e algo ganhar vida, mas ele se conteve e respondeu a pergunta da esposa, também no pé do ouvido dela.
-Acho que o Sasuke precisou ir embora por conta da gravidez da Sakura, meu amor. -Hinata não tinha se dado conta que havia sussurrado no ouvido do marido, mas ele resolveu dar o troco, e depois de fala ele mordeu levemente o lóbulo da orelha de Hinata, o que fez toda sua pele se arrepiar e fez seu interior se contrair, mas ela precisava se controlar, afinal, eles estavam em publico e deveriam manter a pose e a máxima descrição, mas assim que a festa acabasse, a ultima coisa que eles iriam se preocupar em manter será a pose e a descrição.
Em uma cabana, não muito distante das comemorações do palácio, Sasuke estava ajudando Sakura a se preparar, afinal ela estava prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, e mesmo ela negando a ajuda do moreno, ele queria e iria ajudar no nascimento da pequena Sarada, nome esse que foi escolhido pelo moreno, que fez a rosada sorrir levemente ao lembrar de como o moreno escolheu o nome do bebê, "Eu quero que a nossa filha tenha um excelente empenho, assim como a mãe dela, o pai e o meu irmão, por isso ela se chamara Sarada, para ela sempre possuir conhecimento, seja em uma prova escrita ou em uma prova física, a nossa filha será sempre brilhante." Mesmo que a pequena Sarada ainda não tenha vindo ao mundo, ela já é muito amada, seja pelos pais, por Hinata, por Naruto e principalmente por um certo corvo que sempre ficava repousado na janela, observando de longe a vida do moreno e da rosada.
Mas Sakura não pode perceber a presença do corvo ali, porque ela foi pega por uma forte dor, que a fez se deitar na primeira maca que ela viu, e fez o moreno se apressar mais para poder ajudar sua rosada, mas a única ajuda que ela queria dele, era ele ao seu lado, segurando sua mão e dizendo que tudo vai dar certo, e assim o moreno fez.
Ele ficou do lado da rosada o tempo todo, e graças a força descomunal que a rosada possui, a mão do moreno quase foi quebrada pela tamanha força que a rosada fazia para poder dar à luz, mas a dor que ambos estavam sentindo, foi pelos ares quando um choro foi ouvido, um leve choro que pertencia a uma pequena morena que antes estava dentro do ventre de Sakura, mas agora ela estava deitada na maca, chorando e o moreno se levantou para limpar a pequena que estava um pouquinho suja, e depois de feito, Sasuke delicadamente a enrolou em um manto rosa e a entregou nos braços da rosada, que assim que recebeu a pequena, seus olhos azuis marejavam em lagrimas de alegria, porque agora, ela e Sasuke são uma família completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfic"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56