Paraíso em Guerra

1.8K 226 166
                                    


Guerra. Foi isso que o rei dos anjos causou quando mandou seu irmão para assassinar a sangue frio o filho recém-nascido do rei dos demônios, um reino que por mais que ele não quisesse admitir, havia mais armamento, mais soldados e o pior eles tem um animal que carrega consigo um veneno capaz de matar tanto um anjo quanto um demônio, mas Hiashi tinha suas vantagens para usar na guerra, ele possuía um grande conhecimento das áreas ao redor dos reinos e guerreiros altamente treinados, incluído seu sobrinho Neji que apesar de ser uma criança possuía grandes habilidades montando a cavalo, usando uma espada e usando um arco e flecha, mas ele não podia participar da guerra porque além de ter filhas e um reino para governar, ele precisava montar uma estratégia de guerra, mas ele nunca foi muito bom com isso, então ele precisava de alguém que o ajudasse, então mandou que chamasse o Shikaku Nara, não só seu grande amigo, mas também um dos homens mais inteligentes que ele conhecia.

-Jiraya, mande chamar o Senhor Nara aqui imediatamente. – O capitão da guarda nem o respondeu, ele simplesmente voou até a vila para cumprir com o seu objetivo. Mas também precisava de um excelente guerreiro para comandar o seu exercito na guerra. Então mandou chamar o Senhor Inoichi Yamanaka, um dos melhores e guerreiros de seu reino e que também trouxessem o seu sobrinho Neji.

-Sai, traga imediatamente aqui o Senhor Inoichi Yamanaka e o meu sobrinho Neji. -Mas Sai, o segundo no comando a guarda real não sabia o paradeiro de Neji, então procurou no palácio inteiro, até o encontrou brincando de guerreiro junto com as princesas, então bateu na porta e as princesas permitiram a sua entrada.

-Sai, o que você deseja? -Hinata mesmo sendo uma criança, ela já sabia que quando um dos membros da guarda real aparece no seu quarto, alguma coisa está errada.

-Eu desejo levar o senhor Neji para a sala de reuniões, o rei solicita a presença dele. -Sai era um grande guerreiro, por ter sido trinado a vida inteira para matar e seguir ordens, ele sempre esboçava um sorriso "falso" no rosto.

-Sim, eu já estou a caminho, Sai. – Neji ajudou a guardar os brinquedos e disse que assim que a reunião terminasse, ele voltaria e contaria o que está acontecendo para as primas.

-Hina, o que está acontecendo e porque chamaram o Neji para a sala de reuniões do papai? -Hanabi estava claramente preocupada e com medo, então Hinata a deitou na cama e com suas asas brancas ela abraçou sua irmã, como sua mãe sempre fazia com ela.

-Eu não sei Hana, mas eu não vou deixar que nada de ruim te aconteça, eu prometo. -Então Hanabi dormiu abraçada com as asas de Hinata e minutos depois ela também adormeceu.

Na sala de reuniões havia um alvoroço muito grande, então o rei teve que interferir com aquela discussão totalmente sem fundamento que estava ocorrendo ali.

-SE ACALMEM. -Na mesma hora em que o rei alterou um pouco o tom de voz, todos na sala se acalmaram e Neji foi o primeiro a perguntar.

-O senhor está nos dizendo que teremos uma guerra? -Neji era a única criança presente e era mais difícil pra ele entender esse assunto.

-Sim Neji e eu preciso da colaboração de todos, O senhor Nara irá junto comigo cuidar das estratégias de guerra, o senhor Yamanaka ira formar o exercito para a batalha, que terá você Neji com um dos integrantes, alguma pergunta? -Mesmo Neji sendo muito novo, nenhum dos homens na sala duvidava de suas capacidades em batalha, então todos concordaram.

-Agora que já sabem de suas funções, ao trabalho, eu tenho certeza que essa guerra será declarada amanhã cedo e não esqueça senhor Yamanaka de incluir não só guerreiros, mas também anjos curandeiros para auxiliar em campo. -O senhor Yamanaka acenou positivamente com a cabeça e saiu voando para o andar inferior do castelo, onde se localizava as armaduras, armas e cavalos preparados para a batalha. Neji foi para o mesmo andar, onde já estaria a sua armadura prateada, sua espada e seu cavalo e o único que ficou na sala de reuniões junto com o rei, foi o senhor Nara e lá eles permaneceram a noite inteira formulando juntos uma excelente estratégia de batalha.

Entre Dois Mundos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora