O casamento deles está chegando emm
Espero que estejam tão ansiosos quanto euAgora curtam esse capitulo.....
ᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢᓚᘏᗢ
Depois de longas horas de risadas e conversas com os amigos, Naruto e Hinata se despediram deles e juntos caminharam até o palácio, no caminho durante a conversa, eles riam e conversavam animadamente, então o Uzumaki toca no assunto dos "padrinhos e madrinhas do casamento", e isso fez a morena rir levemente, mas ela deu seu argumento.
-Bem, já que devemos escolher, eu escolhi a Sakura, a Hanabi e a Tenten para serem as minhas madrinhas, e você Naruto-kun, quem escolheu para ser seus padrinhos? -Perguntou a Hyuga olhando para o céu, pensando se sua mãe estará feliz com o seu casamento, que agora não será somente para selar a paz entre dois reinos, seria por amor, porque ela ama o loiro e o anel que ela usa no dedo e brilha com a luz do sol prova que ele também a ama, mas ela foi tirada de seus pensamento quando a voz rouca do Uzumaki se fez presente.
-Bem, o teme será um obviamente terá que ser dos meus padrinhos, ou ele me esgana. -Hinata achava um pouco estranho o modo como Naruto tratava o moreno, mas ela não ligava, pois, a amizade deles era um laço bem forte. -O outro será meu pai, mas eu não sei quem será o terceiro, tem alguma sugestão Hina? -Hinata riu da duvida de seu noivo, mas resolveu dar uma ideia para ele.
-O que acha de chamar Konohamaru, ele é o namorado de Hana e acho que ele aceitaria de bom grado ser seu padrinho. -Disse recebendo os braços de seu noivo em volta de sua cintura, como um abraço desajeitado, que foi recebido de bom grado pela morena, que se acomodou nos braços fortes do noivo.
-Então eu vou chama-lo sim, mas agora posso te fazer uma pergunta Hina? -Hinata acenou positivamente para a pergunta de seu noivo, que parou no meio do caminho, para encarar as expressões dela quando o mesmo fizesse a pergunta, que seria um pouco vergonhosa.
-Você é virgem Hinata? -O rosto de Hinata se tornou mais vermelho que um tomate, ela sabia do que se tratava aquela pergunta, e a vergonha lhe possuiu, coisa que não passou despercebida pelo Uzumaki, que a trouce para mais perto de si, para lhe dar um caloroso abraço, para ela saber que não estava sozinha, que ele estaria sempre com ela, e ela se afundou mais naquele abraço, sentindo o cheiro forte e ao mesmo tempo gostos que emanava do corpo de Naruto, a deixando muito feliz e então, mesmo um pouco temerosa, ela respondeu à pergunta de Naruto.
-Sou virgem sim Naruto-kun e eu quero que você seja o meu primeiro e último homem. -Naruto se sentiu especial por ser o primeiro home da mulher que ele ama, e para provar, ele delicadamente ergueu o queixo de Hinata que estava encostado em seu pescoço e juntou seus lábios em um beijo calmo e repleto de sentimentos, que logo se tornou um beijo intenso, com a língua do Uzumaki explorando cada canto da boca doce de Hinata, mas ele a afastou de si, por medo dela sentir algo entre suas pernas ganhar vida, então eles voltaram a andar juntos até o palácio e ao chegarem Hinata teve uma enorme surpresa, ao ver seu pai, Neji acompanhado de Tenten e Hanabi, abraçada com um homem com pele morena, algumas cicatrizes no rosto, com olhos azuis e com os cabelos arrepiados, "Muito bonito, mas Naruto é mais..." pensou Hinata antes de correr para abraçar sua família, assim que entrou no palácio, deixando um Naruto estático para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos (Em Revisão)
Fanfiction"Será que é possível o amor nascer no coração de um ser que nunca o conheceu? Será mesmo que o amor pode surgir entre dois seres de mundos tão diferentes?" Com capa nova feita pela maravilhosa @Luabira56