Capítulo 2

13.7K 746 2
                                    

Edward Pov

Amanhã é o dia da batalha contra os Volturi, mesmo que eu tente parecer forte eu estou muito apreensivo com tudo que está acontecendo.Tenho medo que a Renesme seja separada de mim e da Bela.
Os vampiros que estão aqui para testemunhar tentam ao máximo esconder o medo dos Volturi não acreditarem e que acabemos mortos,mas em momentos que eles estão distraídos posso ver isso na mente deles.

Bela-está tudo bem querido? Vi que está calado hoje.

Edward-Não é nada,só um pouco preocupado com tudo que está acontecendo.

Bela-sabe...sinto que nada de mal vai acontecer e que tudo dará certo no final.

Edward-Tomara_dei um beijo em sua testa_vem vamos descer.Irei tocar um pouco com nossa filha.

Assim que desci para sala,chamei Renesme para tocarmos um pouco e amenizar o clima de tensão que estava. Pouco tempo depois todos estavam ao nosso redor no escutando.

Já era noite quanto fui colocar a Ness pra dormir

Ness-papai.

Edward-diga meu amor.

Ness-Eu amo vc e a mamãe.

Logo em seguida ela virou para o lado e dormiu. Aquelas palavras mexeram comigo,por talvez o hoje ser a última vez que a colocaria para dormir.
E por mais que eu não fale alto fico feliz que ela tenha o Jacob.

Já era de madrugada e todos saímos para caçar,Jacob ficou para caso a Ness acordasse. Ele sabe que temos que nos previnir para uma possível luta.

Amanhã será um dia decisivo.

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora