Angel Pov
Jasper aceitou mudar o visual,desde que eu não o deixasse careca!palavras dele.
Um tempo depois eu tinha terminado e dei um espelho para ele ver se gostou.(foto na multimídia)
Angel-E então como ficou?_eu ansiava por sua resposta.
Major-Eu amei querida_me deu um beijo de tirar o fôlego_agora o que tal um banho como agradecimento.
Angel-Uma proposta dessa não tem como recusar.
Depoi de um longo banho com meu cowboy delícia eu fui me arrumar para ir a Nova Orleans,tava agim de fazer uma surpresa para o velhote.
Jasper-Está linda meu amor._me girou_será que dá tempo de mais uma rodada?_perguntou malicioso.
Angel-Você sabe que não.
Depois de pronta,nos teletransportei para o nosso destino,ao chegarmos eu escutei toda a conversa que Mikael tinha com a família,mas isso vocês já sabem. O quê realmente me pegou de surpresa foi a minha loba tomando o controle quando meus olhos se encontraram com o de Niklaus.
Niklaus-Minha.
Loba/Angel-Meu._minha loba me devolveu o controle,ótimo me deixou com a bomba na mão e vazou.
Jasper-Eu vou ter que ti dividir com ele_eu sentia a magoa em sua voz_Só pode ser brincadeira.
Angel-Jasper eu não sabia_eu ia continuar mas ele me interrompeu.
Jasper-Claro que sabia,não é você a sabe tudo_a raiva estava estampada em sua face_eu nunca deveria de deixado a Alice por uma mulher como você,que se comporta como uma vadia querendo mais de um homem ao mesmo tempo.
Nesse momento foi como se uma parte do meu coração tivesse sido arrancada,as lágrimas escorriam no meu rosto como se fossem pequenas cascatas. Sem olhar para ninguém abri minhas asas e parti para o mais longe possível,e deixando todos os meus sentimentos para trás.
Mikael Pov
Quando Angel abriu as asas e saiu de casa foi como se eu tivesse saído de um transe,eu posso não dizer mais eu a considero minha filha. Niklaus parte pra cima de Jasper sem dá tempo para ele reagir e o morde.
Klaus-Você irá sofrer até que minha companheira volte e se eu fosse você começaria a pedir aos céus para que ela não tenha nenhum arranhado quando voltar_e saiu junto com os outros me deixando sozinho com Jasper.
Mikael-Espero que quando você se arrepender não seja tarde de mais._peguei minha jaqueta e fui em direção a saída.
Jasper-Pra onde você está indo._perguntou começando a sentir o efeito da mordida.
Mikael-Pra bem longe de você
Eu fui em direção ao quartel,e ao chegar encontro um Klaus totalmente descontrolado,Hope tentava o acalmar junto com Freya e Elijah,já Rebekah tentava a mesma coisa com o Marcel.
Mikael-Se eu fosse vocês eu manteria a calma._apontei para Klaus e Marcel.
Klaus-E como manter a calma quando a mulher da minha vida está sumida.
Marcel-E como você me quer calmo quando em menos de 24hrs eu encontro a mulher que eu amo como mãe e a perco logo em seguida.
Kol-Espera...Me diz que ela não tem uma parte demônio.
Mikael-Tem qual o problema disso?
Hope-Não,não,não,não,não vocês não entenderam ainda?_todos nós olhamos para ela esperando que ela continuasse_Uma vampira sem humanidade já preocupante,imagina a Mãe sobrenatural.
Todos nós ficamos pensativos,até Elijah tomar a frente da situação.
Elijah-Hope tente um feitiço de ligação,Marcel e Mikael vocês coloquem os vampiros para a procurar,Klaus você fica com os lobos,Freya e Kol vão pedir ajuda pras bruxas.
Rebekah-E eu?
Elijah-Você vai se colocar no lugar da Angel e vai me levar pra onde você iria se tivesse tido seu coração partido.
Tenho que confessar que Elijah é realmente muito bom em planos. Depois de ter recebido as ordens todos nós fomos cumpri-las.
Só espero que a Angel estaja bem e que não faça nenhuma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...