Capítulo 18

5.4K 292 12
                                    

Finn Pov

Voltar pra casa e me redimir com minha família foi algo maravilhoso,eu me sinto mais leve agora.

Quando Leah apareceu dizendo tudo que estava acontecendo em uma tal de Forks,não consegui prestar atenção nenhuma já que estava focado em processar a informação de que tinha encontrado minha companheira de alma.Agora nós estamos aqui no quarto de hóspedes e eu não sei como puxar algum assunto com ela.

Leah-Será que dá pra parar de me olhar e falar logo o que você quer_disse rude

Finn-Só quero saber se aqui tem tudo o que você precisa.

Leah-Sim tem,você já pode ir agora._ela é rude outra vez comigo.

Finn-Você sabe o que é uma companheira de alma?_pergunto

Leah-Não,o quê é?_vejo uma certa curiosidade em seu olhar.

Finn-É uma pessoa feita exatamente pra você.

Leah-E você já achou a sua?

Finn-Sim,e ela parece ser perfeita.

Leah Pov

Quando ele disse que entrou a parceria dele foi como se alguém tivesse me esfaqueado,até meu imprint é defeituoso.

Leah-Fico feliz por você,espero que sejam felizes.

Finn-Eu também,mas parece que ela é meio lerda_sorri para mim_minha companheira é você Leah.

Leah-EU? _não conseguo esconder minha felicidade_então quer dizer que finalmente eu terei alguém pra me amar?

Finn-Sabe,eu quero lhe dizer uma coisa_se senta na cama e pede pra eu sentar ao seu lado_a menos de dois meses eu estava morto,do outro lado pra ser mais exato,e quando a Angel me trouxe de volta eu fiquei feliz por saber que minha família não me odiava.

Leah-E porque você pensou que eles te odiava?

Finn-Eu ajudei por muito tempo minha mãe a tentar matar meus irmãos e me arrependo disso, a questão é que eu fiquei feliz por voltar mas eu sentia fala de algo e esse algo é você.

Leah-Eu passei muito tempo amargurada,meu noivo teve um imprint por minha prima e ela nem se importou se eu ficaria magoada se me sentisse traída por eles.

Finn-Acho que nós dois sofremos e merecemos ser felizes agora.

Angel Pov

Hoje é o dia que Nik,Jasper,Freya,Finn,Leah,Rebekah o Mikael e eu vamos para Forks,os outros vão ficar para cuidar da cidade e Hope vai ficar pra não correr o risco dela morrer.

Angel-Bom tá na hora pessoal.

Hayley-Antes eu posso falar com você?

Angel-Claro,vamos no escritório rapidinho.

Assim que nós entramos eu tranquei a porta e fiz um feitiço de ocultação de som.

Angel-Pode falar.

Hayley-Você tá diferente_eu não consigo entender e ela percebe_você tá um pouco inchada,além de dormir e comer mais do que de costume.

Angel-Onde você quer chegar com esse papo.

Hayley-Eu acho que você tá grávida.

Angel-Eu posso te pedir uma coisa_ela confirma_não fale isso pra ninguém,deixa tudo isso passar pra que conte pra família toda.

Hayley-Tá,eu não vou contar.

Angel-Obrigada,acho melhor nós irmos antes que eles estranhem nossa demora.

Parece que no meio de tanto caos,teremos algo pra comemorar no final.


Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora