Narradora pov
Angel Smith é a mãe sobrenatural. O ser mais poderoso de todo o universo,mas por algum motivo sempre se mantém escondida por questões de segurança o único que a conhece é o Mikael,mesmo que eles passem a maior parte do tempo afastados.
Angel PovEu estava no jardim ,quando Mikael vem até mim.
Mikael- Anjinha tenho péssimas notícias_eu o trouxe de volta a vida.
Angel- fala velhote_eu o abraço_ senti sua falta.
Mikael-eu descobri que os Volturi estão indo à Forks incriminar os Cullen_ dizia enquanto entrávamos em casa_ mas pelo que eu observei eles são inocentes.
Angel-E o que vc quer que eu faça?Eu não posso simplesmente aparecer e dizer " oi eu sou o ser mais poderoso do mundo e vcs nao vão matar ninguém".
Mikael-o seu sarcasmo não muda,mas sim é isso que eu quero que vc faça_ olho para ele com meus lindos olhos de bebê_ não faça essa carinha meu anjo. Eu estou certo e sabe disso.
Angel-falou o cara que tentou por muito tempo matar os filhos.
Mikael-Vc sabe que isto aconteceu quando eu estava sem humanidade por saber que a Ester mentiu durante séculos sobre se minha companheira.
Pra quem tá perdido deixa eu explicar. Antes da Ester transformar o filhos e o Mikael em vampiros,ela usou um feitiço pra fazer com que ele achasse que ela era sua companheira. Só que com a morte dela o feitiço se quebrou.
Angel-Desculpa,não deveria tocado no assunto.Vem vamos almoçar e fiz lasanha
Mikael-sua comida é a melhor_dizia com a boca cheia_
Angel-não fale com a boca cheia. Amanhã partimos pra Forks_levanto pra pegar o sobremesa.
Angel-espero que esteja boa faz tempo que não faço essa torta.
Mikael-vc tem mãos de fada. Que bom que tomou a decisão de impedir uma guerra.
Mikael Pov
A Angel é minha redenção e fico feliz de saber que pela primeira vez ela irá confrontar os Volturi além de mostrar sua verdadeira natureza.
Angel- Seu quarto já está arrumado_me disse enquanto descia as escada para segundo andar.
Mikael-obrigado anjo, boa noite_dei um beijo em sua testa e subi para dormir
Angel-já vou dormir também.
Angel Pov
Amanhã será um grande dia. Espero está fazendo a escolha certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...