Hope Pov
Eu ainda estou um pouco confusa com tudo o que aconteceu no meu aniversário,primeiro minha voltou o que por sinal é maravilhoso,e depois eu encontro meu companheiro e não só isso que ele é o rei do inferno.
Meu pai está a quase uma hora trancado no escritório com Lucifer,todos apreveitaram para tirar a roupa de festa e tomar um banho rápido eu também aproveitei e fui trocar de roupa.
Angel-Eles ainda estão no escritório?_me pergunta.
Hope-Sim_suspiro_você acha que o meu pai vai me impedir de ficar com ele_olho pra ela em busca de uma resposta.
Angel-Eu quero que você tenha certeza que nem eu o sua mãe iremos deixar que isso aconteça está bem.
Minha mãe se senta ao meu lado e me abraça. Quando tio Elijah ia falar ao meu pai e Lucifer saem do escritório e pra surpresa de todos eles estão rindo de alguma coisa.
Niklaus-Hope meu amor,eu e Lucifer combinamos que você só vai ser apresentada como companheira dele daqui dois anos.
Hope-O QUÊ?COMO ASSIM SÓ DAQUI DOIS ANOS_eu me altero.
Lucifer-Hope,você é muito jovem ainda para ser coroada como rainha.
Hope-Você está me chamando de irresponsável é isso_eu o fuzilo com meu olhar.
Angel-Hope_chama minha atenção para si_o que meu irmão quer dizer é que você tem traços muito joviais ainda,e para assumir a posição de rainha é necessário que você tenha traços mais sérios,consegue entender agora?
Hope-Mais ou menos.
Hayley-Querida,o que eles estão tentando te explicar é que se você parecer jovem demais podem achar que você não é capaz de governar ao lado de Lucifer.
Depois de minha mãe me explicar eu começo a entender melhor a situação.
Hope-Tudo bem,eu concordo com vocês.
Kol-Ótimo,eu e Davina estamos morrendo de sono,então bom dia a todos e até a noite.
Narradora Pov
Já se passaram dois meses que Angel havia voltado para Nova Orleans e trago Hayley de volta,um mês depois ela se reuniu com todos os Mikaelson para poder trazer Finn também,no início ouve uma certa relutância mas depois todos concordaram que seria bom ter a família reunida como era antes deles serem transformados.
Finn no começo ficou surpreso por seus irmãos o quererem de volta achou até mesmo ser um plano,mas notou que eles estavam realmente dispostos a esquecerem o que tinha acontecido no passado.
Angel Pov
Hoje eu acordei com um apetite de leoa. Nós estamos tomando café quando um dos vampiros de confiança do Nik diz que tem uma mulher querendo falar comigo.
Angel-Peça para ela entrar por favor._assim que ela entra eu a reconheço_Leah,que bom te ver_eu a abraço.
Leah-Eu também fico feliz em lhe ver,mas o assunto que me trás aqui não é dos melhores.
Angel-O que houve,algum problema grave em Forks?
Leah-Alice apareceu em Forks_eu olho pra ela sem entender_ela declarou guerra aos Cullen e a nós da reversa,disse que se Jasper não fosse dela não seria de mais ninguém.
Nessa hora todos param o que estão fazendo para prestar atenção na conversa.
Jasper-Mas o que outros tem haver com isso?E como ela não viu que você viria até nós?
Leah-Ela sabe que se machucar os Cullen,indiretamente vai estar machucando a Angel também principalmente se machucar Emett,e ao que tudo indica eu sou a única da matilha que ela não consegui prever o futuro,nem mesmo ver borrões.
Kol-Sem querer interromper a conversar de vocês mas quem é Emett?
Angel-Ele é meu filho,eu conheci Jasper através dele.
Freya-Mas ele é filho de coração como o Marcel ou é de sangue mesmo?
Angel-Ele é meu filho de sangue.
Lucifer-Foi por causa dele que você decidiu ficar aqui na terra não foi?
Angel Sim,mas chega de perguntas temos problemas pra resolver. Leah você sabe quem está ajudando a Alice?
Leah-Pelo pouco que Edward viu na mente dela,eram vampiros das duas espécies além de algumas bruxas.
Jasper-E porque vocês não a pegaram quando ela ps ameaçou.
Leah-Ela conseguiu prever os movimentos dos Cullen e depois entrou em nossas terras quando se jogou no mar.
Niklaus-Finn leve Leah para um quarto disponível,ela vai ficar aqui até nós irmos para Forks.
Finn-Claro._ele pega a mochila de Leah e a acompanha.
Mikael-Eu achei que tinha me aposentado mas parece que tenho que matar alguns vampiros.
Niklaus e Mikael se olham e sorriem de uma forma que dá medo. Acho que se eu não soubesse,afirmaria que Nik é filho do velhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...