Angel Pov
Eu já tinha cumprimentado todos os convidados,até chegar nos Mikaelson,eu vi o Elijah,quando foi a vez de Jasper e Niklaus que fez um sinal para que eu os seguir,ao entrarmos no escritório Niklaus trancou a porta,acho que para não sermos interrompidos,eu não sei o que falar,então estou esperando a iniciativa de um dos dois.
Jasper-Me perdoe_eu o encaro esperando que continue_me perdoe por tudo que eu te disse,todas as palavras,as ofensas eu estava fora de mim,na minha cabeça você não iria me que mais depois de encontrar o companheiro da sua loba já que ela também faz parte de você._eu ia o cortar_me deixe terminar enquanto ainda tenho coragem. Eu fui um completo idiota,e só fui perceber quando já era tarde de mais.
Eu ia o responder,mas outra vez foi interrompida,só que agora pelo Niklaus.
Niklaus-Antes de você falar algo quero que me escute também,eu sou conhecido por fazer coisas ruins até mesmo para os meus irmãos,e por mais que eu não admita isso eu me arrependo,Hope faz parte da minha redenção e você também._nesse momento as lágrimas já escorriam nos nossos rostos_E é por isso que nós dois queremos você ao nosso lado durante a eternidade.
Angel-Eu não tenho palavras nesse momento,mas a verdade é que eu já perdoei você Jasper e que nem meus melhores sonhos eu poderia ter pensando em companheiros tão bons pra mim igual a vocês. A única coisa que os peço é que nenhum problema passe por cima dos nossos sentimentos.
Assim que eu termino de falar Nik me puxa para um beijo,logo em seguida é a vez do Major.As coisas começaram as esquentar o que nos levou algo mais,agora nós estamos nos arrumando para voltarmos pra festa eu ainda tenho que apresentar os meus companheiros ao meu irmão.
Já no salão,os convidados já estão indo embora,até porque já se passavam da cinco da manhã.
Marcel-Os últimos convidados acabaram de sair._nos avisou._porque você nos quer aqui a esse horário?
Angel-Eu quero que vocês meu irmão,Lucifer pode vir aqui por favor.
Meu irmão aparece e se posiciona do meu lado,eu o apresento a todos,até que chego a Hope que estava um pouco afastada dos outros. Quando ela e Lucifer se olham se olhos ficam completamente vermelhos por alguns segundos.
Nik-O que acabou de acontecer aqui?
Hope parece estar sem fala,o que é normal pelo que acabou de acontecer.
Lucifer-Simples,sua filha não é mais a princesa de Nova Orleans.
Hayley-E porque não,será que você pode para de enrolar e direto ao ponto.
Lucifer-A filha de vocês não é mais princesa de Nova Orleans,por ser agora a rainha do inferno.Hope Mikaelson é minha companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampiroSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...