Epílogo

5.8K 341 18
                                    

Angel Pov

Se passaram 10 anos desde a guerra contra Alice e muitas coisas aconteceram. A primeira delas foi meu casamento com Nik e Jasper,e logo em seguida veio o de Finn e Leah que hoje morram no Canadá e com a filha,a pequena Ruby de três anos.

Seth imprimiu com Freya,Nik quis mata-lo,mas percebeu que a irmã merecia ser feliz depois de tudo que passou,eles ainda não tem filhos,já que de acordo com eles no momento a vida a dois já os traz muita felicidade.

Rebekah e Marcel finalmente se acertaram e foram morar em Paris,nem preciso dizer que Nik e o velhote encheram o coitado de ameaças antes deles partirem,hoje eles tem um filho de 2 anos,o pequeno Henry.Elijah e Hayley se casaram mas continuam no quartel francês,eles não pretendem ter filhos,de acordo com eles mimar os sobrinhos já é o suficiente.

Já Kol e Davina me pediram que fizesse um feitiço de fertilidade para que eles pudessem ter vários filhos,todos ficamos surpresos já que o Kol nunca foi o maior exemplo de responsabilidade,hoje vemos que Davina não poderia escolher um pai melhor pra pequena Elise.

A oito anos atrás foi o casamento e coroação de Hope, ela estava tão linda que eu e Hayley ficamos com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. Hope e Lucifer também não querem filhos agora,os demônios já dão trabalho suficiente,é o que eles sempre dizem.

Rose e Emett tiveram um bebê também,o pequeno Victor,Rose é a mãe mais carinhosa e protetora do mundo,sempre fica em cima do pequeno com medo que ele se machuque.

Vocês devem está se perguntando mas e o Mikael,então,não é que o velhote também achou alguém,uma vampira chamada Anne,ela é um amor de pessoa e sempre me ajuda com as crianças.

E falando nas crianças,eu estou nesse momento vendo o pequeno Bryan junto com a irmã Rose sendo perseguidos por Nik e Jasper no jardim,a risada deles é contagiante,e pensar que se eu não tivesse ido intervir a favor dos Cullen nada disso teria acontecido.

Hoje eu sou a pessoa mais feliz e amada do mundo.

Fim

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora