Marcel Pov
A mulher do quadro,era a cópia da que cuidava de mim antes que Klaus me libertasse,ela cantava pra mim todas as noites para que eu não tivesse pesadelos.
Kol-Acho que todos nós estamos curiosos pra ouvir sua resposta pai._disse atraindo nossa atenção_ até porque,você nunca soube quem era o Marcel antes de ser transformado.
Mikael parecia estar em uma luta interna sobre nos contar ou não que ela era. E isso parecia chatear os filhos que pensavam o perdoar.Ele ficou alguns minutos em silêncio até tomar uma decisão.
Mikael-Me desculpem,mas não posso contar.
···Mas eu sim velhote._a mulher do quadro apareceu abrindo a porta e entrando mesmo sem ser convidada_Só que antes meu abraço.
Mikael a abraçou e a encheu de beijos,o que gerou surpresa a todos. Ela sorria como se fosse algo comum deles. O homem que esta com eles não demostrava estar nenhum pouco incomodado.
Hope-O clima está lindo,mas quem são vocês?
···-Eu sou Angel Smith e esse é Jasper Hale meu companheiro,mas você Marcelus me conhece como mãe.
E de repende as memórias voltam com tudo,o que me faz da passos para trás,todas as vezes que ela cantava,quando ela aparecia nos meus aniversários quando era criança com uma torta de morango,todas as vezes que eu dizia que queria ser livre ela dizia que na hora certa tudo se resolveria.
Eu estava chorando como uma criança e não me envergonho de mostrar o quanto eu sentia a falta dela.
De repente eu senti o calor daquela abraço que me trás paz e segurança.
Nós ficamos abraçados por um bom tempo,até Freya nos interromper.Freya-Espera... Você disse Smith?
Angel-Sim,qual problema?
Kol-O problema é que você pode nos matar com o estalar dedos,além de ter um Originais ao seu lado e ser a Mãe sobrenatural.
Elijah-Um tenho um livro sobre você_apontou para Angel que estava nos braços de Jasper_A Criação Perfeita,como ninguém nunca te viu antes?
Angel-Não tenho o costume de intervir em assuntos que não são meus.
Klaus saiu de onde estava escorado e apareceu na frente dela como um desafio,mas quando se olharam ao estranho aconteceu.
Niklaus Pov
Eu estava pintando quando Marcel apareceu e disse que tinha ao sério pra nos contar,até então achei que eram só problemas com algumas bruxas,vampiros ou lobos e que não seria nem um pouco difícil de resolver.
Ao nos informar que Mikael estava na cidade a única coisa que passava na minha cabeça era a Hope,minha esperança como Elijah costumava a chamar quando Hayley ainda estava grávida.O plano estava pronto,nós iríamos entrar na casa em que Mikael estava e assim que ele chegasse eu o mataria outra vez,mas tudo saiu fora do planejado. Primeiro não conseguimos entrar nem mesmo Freya e Hope que ainda não eu imortal ,depois ele chegou com umas sacolas como se uma pessoa normal e não um assassino,quando pedi para ele nos convidar para entrar e ele fez tranquilamente.
Depois de nos contar sua história com Ester e pedir nosso perdão o que eu achei muito estranho vindo do homem que nos caçou como se fossemos animais durante séculos.
Marcel o perguntou quem era a mulher do quadro já que ele também a conhecia,por receio Mikael não falou o quê nos deixou mais inseguros ainda,mas no instante seguinte a mesmo mulher do quadro estava em nossa frente.
Meu lobo se agitou assim que sentimos o cheiro de morango com rosas que emanava dela.
Depois de toda aquela de reencontro com Mikael,ela se apresentou,aí foi a vez de Marcel protagonizar uma linda cena ao lado dela,o que na minha opinião foi desnecessário.
Quando as revelações acabaram eu resolvi à desafiar,mas quando nossos olhos se encontraram meu lobo tomou o controle por e disse.
Lobo/Klaus-Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...