Capítulo 14

6.9K 400 13
                                    

Enquanto as coisas no inferno iam bem,em Nova Orleans era diferente.

Niklaus Pov

Já faz uma semana que a Angel foi embora,nos primeiros três dias eu fiz Jasper sofrer com minha mordida,mas depois eu vi ele estava sofrendo muito mais que eu,já que foi ele que causou toda essa confusão.Eu e meus irmãos perdoamos o Mikael ele estava se mostrando um pessoa totalmente diferente daquilo que nós estávamos acostumados.

Neste momento estamos na sala pensando em qual outro lugar a Angel poder estar,já que ela não está nem na antiga casa em que vivia com o Mikael.

Kol-Eu tenho uma teoria de onde ela pode estar_se pronunciou quebrando o silêncio no ambiente.

Klaus-Então diga,mas se não for algo que faz sentido é bom você sumir da minha frente._o ameacei

Kol-E se ela tiver ir pra um lugar em que nós não sabemos onde é.

Davina-Amor explique direito,por favor_falou ao perceber meu olhar em direção a Kol.

Kol-Simples_fez uma pausa_e se ela estiver no inferno por exemplo,é um lugar que nós não sabemos onde é,por isso nem rastro da magia dela é possível ser encontrado.

Rebekah-Faz sentido,só tem uma parte que eu não consigo entender.

Jasper-Qual?

Rebekah-Porque ir justamente pra um lugar de dor e sofrimento,onde mora um ser maligno como Lucifer_

Hope-Ele pode ter a levado a força.

Marcel-Ou a ameaçado de alguma forma.

Só de ouvir essas palavras eu e Jasper entramos em desespero,imaginando que nossa companheira esteja sendo torturada e várias outras coisas enquanto nós estamos aqui.

Mikael-Aí que vocês se enganam_chamou nossa atenção_Lucifer pode ser mal com todos,mas não acho que ele vá fazer algum mal a anjinha.

Klaus-E tem como provar isso ou só está dizendo da boca pra fora?_já estava me alterando

Freya-Irmão se acalme,ficar com a cabeça quente não irá trazer a Angel de volta.

Elijah-Freya tem razão manter a calma é a melhor coisa nessas horas.

Eu quando eu ia responder um vampiro apareceu com uma caixa preta em mãos dizendo ser para a Hope.

Hope-Tem certeza que é para mim?_o vampiro confirmou_tudo bem,obrigada.

Rebekah-Vamos Hope abre logo isso de uma vez.

Hope-Tá,tá,já tô abrindo_assim que terminou de abrir arfou em surpresa e ao mesmo tempo entusiasmo.

Davina-O que tem aí dentro Hope?

Hope retirou de dentro da caixa um lindo vestido preto.

Hope-Tia Rebekah,pode segurar por favor._ela confirmou e foi segurar_tem mais duas caixas pequenas aqui_assim que abriu a primeira tinha um colar com para de brincos muito bonitos por sinal.

Kol-O quê tem dentro da última?

Hope-Ohh meu Deus,isso é incrível_nos mostrou uma coroa cravejada._espera,tem uma carta aqui.

Elijah-Leia por favor,quem sabe nós não descobrimos quem te mandou todos esses presentes.

Hope-É o senhor tem razão,vou começar a ler então por favor não me atrapalhem.

Querida Hope,sei que seu aniversário é daqui a dois dias,por isso estou te mandando esses presentes. Quero que como princesa de Nova Orleans você seja o centro das atenções e dos olhares de todos.

Obs:Avise ao Klaus e ao Jasper que eu estou voltarei no mesmo dia do seu aniversário.
                                    
                                             Angel Smith

Quando minha filha terminou de ler a carta eu me senti mais tranquilo por saber que a Angel logo estará aqui outra vez fez.

Presentes⬇⬇⬇

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora