Lucifer Pov
Nunca em toda minha existência passou pela minha imaginação ver minha irmã no estado em que ela estava quando chegou aqui,eu podia estar sem emoção mas seus olhos mostravam dor e sofrimento.Sei que se fosse outra pessoa que tivesse pedido para ela ligar a resposta teria sido um não e fico feliz por saber que ela ainda confia em mim.
Eu estou deitado velando o sono dela e pensando como um homem que é seu próprio companheiro conseguiu levantar a voz para ela,talvez ei devesse o torturar quando eu o encontrasse pessoalmente.
Já era de manhã,quando começo a fazer cócegas nela.
Angel-Para,me deixe dormir_resmunga virando para o outro lado.
Lucifer-Acorde logo,quero te mostrar o meu reino todo hoje.
Angel-Tudo bem seu chato,já levantei_ela parecia pensar em alguma coisa_e o que eu vou vestir não posso ficar com a mesma roupa sempre.
Lucifer-Ao lado do espelho tem uma porta que dá para o seu closet,todas as coisas que tem são dá sua numeração.
Eu tinha tomado meu banho e estava me arrumando pra ir com meu irmão conhecer o inferno.Assim que saí de dentro do closet encontrei Lucifer já arrumado jogado na minha casa.
Angel-E então como estou_dei uma voltinha
Lucifer-Está linda agora vamos logo_saiu me puxando pra fora do quarto.
Eu conheci todo o inferno,mas uma parte atrás do castelo me chamou a atenção,era um tipo de jardim só que todas as árvores,flores estavam mortas talvez por não terem sido bem cuidadas.
Angel-Irmão que parte é essa_apontei para o tal jardim.
Lucifer-Era pra ser um jardim,mas parece que nada vive aqui.
Angel-E se eu usasse magia,quem sabe não funciona.
Lucifer-É quem sabe_me guiou até o portão de entrada_se você vê que é muito esforço não continue.
Angel-Ok.
Eu estendi minhas mãos para frente imaginando como o jardim seria,no começo foi um pouco difícil já que fazia tempo que a vida não crescia aqui,uns três minutos depois estava pronto o jardim e pra completar fiz um feitiço ora ele ficar assim pra sempre.
Lucifer-Nossa_arfou_ficou incrível.
Angel-O que você acha de nós fazermos um piquenique aqui.
Lucifer-Ótima idéia,vamos no castelo preparar s coisas e voltamos.
Acho que passar um tempo aqui vai me fazer bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...