Jasper Pov
Já havia se passado uma semana desde que eu vim morar a mulher da minha vida.
Dois dias depois que chegamos Mikael partiu,já que é ele quem deixa Angel informada sobre tudo que acontece no mundo sobrenatural.Estava dormindo,mas Angel me acordou provavelmente para tomarmos café juntos.
Angel-Major o café tá pronto.
Nossa rotina é essa,gostamos que de agradar um ao outro. Ao descer me deparei com a mesa toda arrumada para nós.
Angel-Espero que esteja bom_me deu um beijo de bom dia.
Jasper-Sempre está_era bom poder comer novamente_Mas você parece querer me perguntar algo.
Angel Pov
Eu passei a semana toda pensando em ir para Nova Orleans,a cidade do jazz. Foi por isso que o velhote viajou,eu pedi pra ele comprar a antiga mansão Mikaelson e deixar tudo pronto pra nossa chegada.
Angel-Major o que você acha de nos mudarmos_disse enquanto comia meu pão de queijo.
Jasper-Essa ideia por um acaso tem haver com a partida do Mikael?
Angel-Sim eu pedi pra ele resolver umas coisas lá pra mim.
Jasper-Bom_deu um pausa_Agora que posso andar no sol sem parecer uma bola de discoteca_eu não consegui segurar a risada_Não ria sabe que estou falando sério.Vai ser bom viajar.
Angel-Perfeito_me levantei_o que acha de mudar o visual?_perguntei com carinha fofa.
Jasper-Ahhh como dizer não a essa carinha_me encheu de beijos_tudo bem eu topo.
Narradora Pov
Antes que Elijah e Klaus se matassem,Freya conseguiu um feitiço para os salvar sem libertar o Hollow.
Havia rumores que o pai dos Originais estava de volta o que deixava todos preocupados com os possíveis problemas para o deter.Todos os Mikaelson estavam reunidos no quartel francês a pedido de Marcel,que se recusava a dizer o porque antes que todos estivessem juntos,até mesmo Hope que quase nunca é envolvida nesses assuntos,Kol e Davina foram os últimos a chegar.
Klaus-Ótimo,Marcel fale logo o motivo de ter nos chamado aqui. Diga que nós temos que matar.
Marcel-Temos problemas.
Kol-E quando não temos_fez graças com sempre,sem se importar muito.
Marcel-Mikael está de volta_ao ouvir essas palavras todos ficaram preocupados_e mais está na antiga casa de vocês.
Hope-Quem será que o trouxe de volta?
Rebekah-Essa resposta é fácil de responder,foram as bruxas.
Davina-Creio que desta vez as bruxas não tem nada haver com isso.
Klaus-As únicas que tem poder para isso são elas_falava furioso,já que achava que nunca mais o veria novamente.
Elijah que estava calado até o momento se pronunciou pela primeira vez
Elijah-Davina tem razão_atraiu a atenção para si_Freya teria sentido que elas estavam fazendo esse tipo de feitiço.
Klaus-Só a um jeito de revolver esse problema._foi até o quanto onde tinha escondido a estaca de carvalho branco.
Marcel-Como?_disse mesmo que já tivesse entendido o que Klaus queria dizer.
Kol-Essa até eu sei_ falou como se você óbvio_Matando nosso pai.
Com isso todos partiram em direção a antiga casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampirSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...