Capítulo 3

13.7K 809 103
                                    

Roupa Angel acima ⬆⬆⬆

Angel Pov

Acordei às 4:30am para irmos a Forks, Mikael ainda está dormindo vou aproveitar para me arrumar depois eu o acordo com mais calma.
Depois de um belo banho e já ter me arrumado eu vou acordar o Mikael,ao entrar no quarto o vejo todo jogado na cama.

Angel-Acorde seu dorminhoco,temos que ir para Forks_digo enquanto faço cócegas nele.

Mikael-Que horas são?

Angel-Agora são 5:25 da manhã.

Mikael-O QUÊ?! Você me acordou esse horário por quê ?

Angel-Talvez porque temos que à Forks

Mikael-Maldita hora que eu dei a ideia de você salvar os vampiros falsificados._falou se levantando.

Angel-Pare de reclamar. Saímos as 6:00am o café está na mesa.

Mikael-e como chegaremos tão rápido?

Angel-Simples,magia

Edward Pov

A diferença de pessoas que estavam conosco e com os Volturi era enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diferença de pessoas que estavam conosco e com os Volturi era enorme. Em uma possível luta estaríamos mortos rapidamente.

Aro-Jovem Bela a imortalidade lhe caí bem. Vejo que a criança acusada pelo crime está do seu lado,tenho a impressão que esteja envolvida no caso.

Edward-A criança a quem se refere Aro é minha filha,tida ainda quando Bela era humana.

Bela-Deixe ela te mostrar Aro_disse se colocando ao meu lado com a Renesme.

Caius-A criança está em nossa frente acha mesmo que pode nos enganar._em sua mente eu via que ele estava procurando um simples erro para nos matar.

Aro-Mantenha a calma irmão. Edward venha aqui por favor.

Assim que eu parei em sua frente,eu estendi minha mão para que ele visse que eu estava dizendo a verdade,mas infelizmente Aro ainda estava irredutível.

Aro-Traga a criança para que eu possa vê-la.

Eu fui buscar a Renesme junto com Bela,e dei o sinal para que Emett e Jacob nos acompanhasse também. Após Aro ter visto que tínhamos falado a verdade desde o início e fez uma pergunta que não havia resposta até o momento.

Aro-E quem garante que ela não será uma ameaça no futuro.

Alice-Eu garanto._disse chegando a lado de Jasper e outro homem_Eu reuni minhas próprias testemunhas. Este é Nahuel e é um híbrido.

Marcus-Esta criança é igual a nós.

Aro-Em que vc é diferente de nós.

Nahuel-Eu não consigo transformar ninguém,tentei em minha tia e infelizmente não deu certo.

Caius-Com quantos anos chegou a idade adulta?

Nahuel-Ao sete e antes que perguntem eu tenho mais de 150 anos._Quando ele disse isto eu olhei pra minha família sabendo que teríamos muito tempo com a Ness ainda.

Aro- E sua dieta meu querido?

Nahuel-Sangue,comida humana posso sobreviver com os dois.

Assim que ele respondeu a pergunta feita por Aro,Alice deu um passo a frente.

Alice-Tenho algo para te mostrar Aro.

Aro- Me mostre jovem Alice_depois de mais de um minuto vendo o que ela lhe mostrava,ele se manifesta e de alguma forma consegue fazer com que eu não entenda seus pensamentos.

Aro-Obrigada por me mostrar suas forças e fraquezas.

Neste momento Félix e Dimitri seguram a Alice. Jasper tentou ir pra cima deles mais Jane o parou com seu dom,mas não ao ponto de matá-lo.
Quando iríamos acatar uma voz nos impediu.

···-CHEGAAAAA. Parem com isso imediatamente.

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora