Capítulo 4

13.3K 815 47
                                    

Angel Pov

Já era para estarmos em Forks se Mikael não tivesse demorado no banho.

Angel-Vamos velhote,tenho que salvar um clã.

Mikael-vamos,mas antes. Como estou?

Angel-Lindo agora vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel-Lindo agora vamos.  Você sabe como funciona o teletransporte né.

Mikael-Óbvio que sim ,você vive me explicando seus poderes.

Angel-Não exagera. Agora vamos.

Assim que chegamos na clareira eu dei um grito para que todos parassem.

Mikael-Porque você gritou? Quer deixar todos aqui surdos.

Angel-Não conheça com o drama velhote.

Aro-Quem é você e como ousa nos interromper?

Mikael-Ela vampiro falsificado é a primeira sobrenatural do mundo.

Angel -Não entrege a minha idade seu idiota.

Aro-Se é mãe sobrenatural me mostre_disse com sarcasmo enquanto estendia suas mãos para mim. Eu estava com preguiça então com movimento de mão lhe mostrei somente o básico_Você, eu me lembro de você.A mulher que transformou eu e meus irmãos.

Angel-Sim Aro eu os transformei ,agora pare com essa guerra,ou eu mato você_falei friamente olhando em seus onde o medo percorria.

Aro-Vamos irmãos. Não haverá luta alguma aqui.

Caius-Mas...

Aro-Sem mas irmão vamos.

Depois de todos os Volturi com suas testemunhas partirem eu me virei para os Cullen um em especial.

Angel-Meu filho que saudades_disse o abraçando.

Edward Pov

Após a partida de Aro e seu clã a mulher se vira para nós juntamente com o homem ao seu lado e o ques surpreende são as palavras que ela direciona para Emett.

Rosalie-Como assim mãe? Emett me explica isso agora

···-Calma loira primeiro as apresentações, eu sou Angel Smith e este a meu lado é Mikael Mikaelson.

Carlisle-O caçador de vampiros_ao proferir essas palavras todos ficamos assustados.

Mikael-Não mais,um certo alguém trouxe minha humanidade de volta.

Angel-Sabe eu adoraria continuar essa conversa mais tem como ser sentada._diz fazendo olhos de gato perdido na mudança.

Esme-Claro,vamos para casa.

Todos estavam ansiosos para ouvir a história que ninguém discordou. Ao passar por Sam disse que iria na reserva a noite.
Já em casa Emett não largava a mãe.

Rosalie-Agora pode explicar ?_perguntou de forma fria.

Angel-Tudo bem,vamos lá. Eu existo desde o surgimento do mundo,mas como Deus me queria como uma balança sobrenatural eu não podia vir a Terra quando queria tinha que cumprir com minhas obrigações como Arcanjo e Mãe sobrenatural. Depois de milênios vendo a raça humana evoluindo eu tinha o desejo de ser mãe,foi quando conheci o pai de Emett_ao falar do pai de Emett ela deu um sorriso que demonstrava saudade_ele era um homem honesto de caráter admirável por quem me apaixonei,mesmo só tendo o observado de longe.

Bela-Porquê ?

Angel-Deus não queria que eu fosse corrompida assim como Lucifer foi. Mas mesmo assim com a ajuda de Miguel eu consegui me encontrar com o pai de Emett algumas vezes,só que minhas saídas começaram a serem percebidas por Deus e então resolvi me encontrar com ele pela última vez e foi quando me entregei a ela também.
Algum tempo depois comecei a ter leves enjoos e tonturas.

Emett-Foi quando ela descobriu que estava grávida e foi expulsa do céu.

Todos-EXPULSA?!

Angel-Na verdade não,Deus me deu a escolha de continuar no céu sem nenhum contato com meu filho ou ficar na Terra sem chances de voltar.

Rosalie-E porque você não impediu seu próprio filho de ser morto então_disse furiosa

Angel-Porque você_disse apontando para a Rose_iria precisar dele para feliz.

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora