Capítulo 6

11.3K 652 81
                                    

Jasper Pov

Desde que a Angel apareceu,um sentimento novo se apossou de mim,ela não sai de minha mente. A segunda forma dentro de mim conhecida como Major, se alegrou com a chegada dela,nem mesmo com Alice foi assim.Vendo ela dando a chance de Rose e Esme realizarem o sonho de serem mães fez com que eu me orgulhasse mais ainda.

Já era noite quando Edward pediu para que nós nos reunirmos na sala para tratar de um assunto,de acordo com ele urgente. Eu sentia a insegurança vinda dele.

Esme-Edward querido o que tem te tão urgente para falar conosco.

Emett-Não vai dizer que Bela tá grávida de novo._disse fazendo graça,mas parou quando viu que Edward continuou sério_tá parei.

Rose-Vamos Edward fale_ como de costume disse rude.

Edward-Eu menti junto com a Alice todos esses anos.

Carlisle-Sobre o que vocês mentiram Edward.

Alice-Cale a boca Edward,você vai destruir a minha vida._disse bastante alterada.

Bela-Deixe que ele fale.

Edward-Alice não é a companheira de Jasper.
 
Jasper-O QUÊ?!_me virei para ela_ Como assim você não é minha companheira?

Alice-Eu menti tá legal_disse enquanto suspirava,mesmo que não precisasse_eu queria proteção e quando em te encontrei vi que eu teria.

Rose-Como você pôde?Jasper merecia alguém que o amasse de verdade.

Carlisle-Eu sinto muito Alice,mas terá que ir morar com os Denali, você mentiu para nós quebrou nossa confiança. Irei os informar sobre sua viagem.

Alice-E quando eu vou?_perguntou enquanto me olhava.

Carlisle-Arrume suas coisas,partirá o quanto antes.

Alice se retirou rapidamente da sala,podia sentir o seu arrependimento e sua tristeza. Estava perdido em mesmo pensamentos quando Carlisle se pronuncia.

Carlisle-Os Denali já estão cientes da situação,estão esperando por Alice.

Narradora Pov

Enquanto na mansão Cullen revelações aconteciam,na Reserva o clima era de festa.Angel já tinha conversado com Jacob,Sam e os anciãos que ficaram surpresos por a conhecerem,já que ela sempre foi uma lenda.No início os quileutes não gostaram muito da presença do vampiro Original na reserva,mas quando ele contou sua história,eles perceberam que o vampiro não era de todo mau.
Já era 3:00 da madrugada quando Angel e Mikael revolveram ir embora.

Angel-Adorei os conhecer._disse depois de abraçar todos transmorfos presentes_ e Leah não se preocupe,sua felicidade está onde você menos espera .

Leah-Como?

Angel-Seu imprint está próximo.

Leah-E como você pode ter também certeza?_disse com um pouco de esperança.

Mikael-Ela nunca erra_disse depois de se despedir de todos._Temos que ir anjo.

Angel-Tudo bem. Só vou me despedir dos Cullen e vamos.

Depois de alguns minutos caminhando e observando a floresta ao redor deles,param na frente da casa do Cullen.

Angel Pov

Antes que eu batesse na porta do Cullen,Alice sai cheia de malas junto com Emett que a ajudando à colocá-las no seu carro.

Alice-Espero que um dia me perdoem por ter mentido._Sai com o carro em alta velocidade.

Angel-O que houve para Alice ter saído assim daqui._entrei com Mikael ao lado de Emett.

Emett-Alice não era a companheira de Jasper mãe.

Rose-Eu só não entendi uma coisa,se Alice não é a companheira de Jasper,quem é?

Angel-Sou eu!

Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora