Rosalie Pov
Eu sei o quanto Emett é importante para mim,mas sinto que falta algo mesmo com ele ao meu lado. Quando olhei ao redor todos estavam meio perdidos com o que ela tinha dito,já que nós achávamos que os laços de companheiros só eram encontrados depois da transformação.
Angel-Rose acho devemos conversar em particular_disse se levantando do sofá_Mikael você pode responder as dúvidas que eles tem enquanto isso?_ falou de dirigindo para homem ao seu lado.
Mikael-Tudo querida,mas se eles começarem a me irritar eu os mato_mostrou sua face de vampiro,enquanto falava nos assustando_brincadeira,podem ir.
Emett-Ursinha vai com a mamãe,tenho certeza que vocês se darão muito bem depois de conversarem.
Rose-Tudo bem,vamos.
Nós caminhávamos pela floresta em silêncio,acho que ela estava pensando no que falar.
Angel-Sabe... eu agradeço por Emett ter você._começou a falar_alguém forte que sempre estará ao lado dele. Você vou quem mais quis a Renesme nascesse até mesmo quando Edward queria à tirar de Bela.
Rose-Eu sempre quis ser mãe,e quando Bela me pediu para proteger a Ness vi a chance de ter um bebê na família,não vou negar eu senti inveja dela.
Angel-Porque? Fale é bom desabafar as vezes.
Rose-Todos provavelmente estão me ouvindo,não me sento bem em falar._ela deu uma gargalhada_está rindo de mim?
Angel_Não kkkk é só que,eu esqueci de avisar que tinha feito um feitiço de ocultação de som.Pode falar ninguém está nos ouvindo.
Rose-Eu...eu senti inveja da Bela porque ela tem tudo que eu queria para mim,ela escolheu se transformar,ficou grávida coisa que eu jamais vou consegui.
Angel-Espera aí,você quer mesmo ser mãe?
Rose-É o que eu mais quero.
Angel-Posso te transformar em híbrida,como a Renesme.
Rose-Sério_disse eufórica_sério mesmo.
Angel-Sim kkkkk me dê as suas mãos.
Mikael Pov
Assim que elas saíram em direção à floresta,eu me pronunciei
Mikael-Perguntem logo.
Bela-Ela é que tipo de sobrenatural?
Mikael-Todos...ela é a origem nosso mundo.
Esme-Ela tem dons?
Mikael-Se ela é a origem, é meio óbvio que tudo que os dons que existem vem dela.
Angel-Não seja mau educado velhote_entrou abraçada a loira que chorava.
Carlisle-Rose,minha filha você está chorando_disse surpreso_E se coração bate.
Angel-Culpada_levantou as mãos em rendição.
Rose-Ela me transformou em híbrida._disse agarrada à Emett._Agora eu posso ser o que sempre sonhei, ser mãe.
Esme-Como isso é possível?
Angel-Eu posso alterar a espécie da pessoa.Eu queria saber se você também gostaria de ser mãe Esme.
Esme-Eu iria amar ter um filho biológico.
Angel nem esperou ela falar e já direcionou uma luz azulada em sua direção.No segundo seguinte,o coração de Esme voltou a bater.
Edward Pov
Desde que Jasper viu a Angel,eu sabia que teria que contar a verdade. Alice mentiu todos esses anos sobre ser companheira de Jasper,alegando que ela era o que ele precisava,fazendo com que eu não contasse a verdade para ele.
Já era noite, os vampiros que estavam aqui para testemunhar já foram embora,Mikael e Angel estão na divisa com a Reserva conversando com os lobos.
Eu pedi para que minha família se reunisse na sala. É hora de dizer a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Original
VampireSinopse: Por milênios eu me mantive oculta dos olhos sobrenaturais,mas mesmo assim sabia o que estava acontendo. Eu conhecia os Volturi antes mesmo de se tornassem frios e sempre me mantive informada sobre o que eles faziam sem intervir. Só desta ve...