Capítulo 9

8.7K 598 20
                                    

Mikael Pov

Estava em Nova Orleans já fazia cinco dias e até agora não tive coragem de ir de encontro com mesmo filhos,a Angel me pediu para resolver todos os meus assuntos pendentes antes que ela chegasse,já que não estava afim de confusão no momento em que acabou de encontrar o companheiro.

Eu tinha ido comprar algumas coisas para fazer o jantar,quando escutei a campainha tocar.Acho que a Angel veio antes do esperado.

Mikael-Estou indo anjo_ao abrir a porta me deparei com meus filhos,minha neta e agregados_O quê vocês querem?

Niklaus-Podemos entrar primeiro?_provavelmente eles devem ter tentado entrar e não conseguiram,tenho que agradecer a anjinha por isso.

Mikael-Entrem. Só não reparem a bagunça,estava arrumando as compras antes de vocês aparecerem.

Depois de entrarem,vi que se assustaram por eu não ter os atacado ou algo do tipo.

Kol-Tem algo pra beber aqui?_apontei pra uma mesa bem atrás dele_posso?

Kol-Tem algo pra beber aqui?_apontei pra uma mesa bem atrás dele_posso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikael-Fique a vontade,agora me digam,o que fazem aqui.

Klaus-Queremos saber o que veio fazer em Nova Orleans_apontou uma estaca de carvalho branco para mim_tentar nos matar outra vez?

Mikael-Sentem por favor,tenho algo pra falar com vocês.

Elijah-E do que se trata esse assunto?

Freya-Antes pode nos dizer que te trouxe de volta?

Davina-Nenhuma bruxa daqui foi,então de onde?_ela ainda guarda tem raiva de mim,por ter a matado.

Mikael-Eu não posso falar quem foi,não é um segredo meu pra ser contado_deu uma pausa vendo suas caras de descontentamento_mas posso contar minha para da história.

Hope-Comece logo estão._ela é a cópia do Klaus.

Mikael-Quando eu comeci a mãe de vocês eu me apaixonei por ela,sempre gentil com as pessoas,educada e prestativa_suspirei_pouco tempo depois começamos a nos encontrar escondidos dos seus avós.
Se passaram alguns meses,quando tomei coragem para pedir a mão dela em casamento. Nós nos casamos,só que a Ester não conseguia manter uma gravidez o que nos trazia tristeza, foi quando ela fez aquele acordo com Dalhia,mas essa parte vocês já sabem. Mas a verdade é que eu estou aqui para pedir o perdão de vocês,por tudo que eu fiz sofrerem,principalmente pra você Niklaus,eu nunca deveria ter descontado o ódio que eu sentia da Ester em você_as lágrimas já escorriam em meu rosto.

Niklaus-TODO ESSE TEMPO NOS CAUSA DA NOSSA MÃE_gritava_VOCÊ QUASE NOS MATOU,E AGORA VEM PEDIR PERDÃO?

Mikael-A MÃE DE VOCÊ MENTIU PRA MIM POR SÉCULOS,EU A AMEI EU FIZ TUDO POR ELA E EM TROCA RECEBI MENTIRAS_disse alterado.

Rebekah-Que mentiras são essas?

Mikael-A mãe de vocês nunca foi minha companheira_todos se assustaram_se Niklaus não tivesse a matado eu nunca saberia a verdade.Eu só quero o perdão de vocês e vou lutar por ele.

Eu estava falando até Marcel,me interromper.

Marcel-Eu conheço essa mulher._viu uma foto da Angel na parede_Eu lembro dela presente na minha infância.


Sangue OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora