Finalmente os enjoos tinham passado. Porém, a minha mãe estava me mandando tomar quase 1 litro de leite todos os dias, igual ela havia feito com a Karen. Dizia que essa era a fase do crescimento dos ossinhos do meu bebê e que ingerir cálcio e os seus derivados, eram superimportantes. E eu não a contradizia, ela havia tido três filhas, não era?! E além do mais, ela estava seguindo direitinho a dieta que a médica tinha passado. Assim, tomei o meu leite de manhã e peguei a minha marmitinha, com o almoço e a minha garrafa de água, que a minha mãe não me deixava sair sem ela; dizia que agora ela era a minha melhor amiga e que eu não deveria me largar dela. Eu rir, como a possibilidade da Merlinda sentir ciúmes, pôr a garrafa está roubando o seu lugar. E do jeito que ela era dramática, era bem provável que ficasse.
Logo, eu me arrumei e sair para o trabalho. O Henrique já havia contratado mais 3 funcionários e eu estava os orientando. Lembro como se fosse hoje, eu toda perdida, sem saber o que eu iria fazer para me virar naquele restaurante. Quem diria, que agora seria eu, a está ajudando essas pessoas! Já fazia quase uma semana, que o Anthony havia viajado e que estava morando com a Merlinda. Em uma das nossas conversas, ela me disse que até aquele momento eles ainda não haviam se matado; e que esperava que continuassem assim, já que seria ela, a dar o último golpe e derrotá-lo. Esses dois não tinham jeito, haviam sido feitos um para o outro e ninguém poderia contestar. A Cris é que estava bestinha, pois agora ela tinha o Tom, para poder brincar com ela todos os dias; já que ele ainda não havia arrumado nenhum emprego por lá.
Enfim, dei as primeiras instruções básicas para os novos funcionários no trabalho e dividi as tarefas entre eles. Queria ver primeiro como eles funcionavam sozinhos, sem ter a minha ajuda o tempo todo por perto. Daí, depois de acordo com as suas dificuldades, a gente iria trabalhando em cima delas. Acho que esse seria um bom método, não acham?! Que me dera, que o Jonas tivesse feito isso comigo no começo; ele apenas havia me jogado para os lobos e eu que me virasse, só voltava a falar comigo novamente, quando era para reclamar. Aff! Aquele ali não tinha um humor certo. Ele era um completo babaca, do começo ao fim!
Eu estava me lembrando agora, que a um tempo atrás, eu havia falado da barriga da Karen, de como ela estava grande para apenas 3 meses, mas olhando para a minha com o mesmo tempo que o dela, ela estava ficando cada vez maior. Cada dia que se passava, ela crescia mais e mais. Eu não poderia negar, o orgulho que eu estava sentindo do meu bebezinho, enquanto ele lutava de um lado para poder se desenvolver, eu lutava do outro, para poder lhe dar os melhores dos nutrientes. E sendo filho do Dylan, é bem provável que ele seja um daqueles bebês gigantes, por causa da sua estatura. Sorriu para mim mesma, alisando a minha barriga e imaginando como seria o meu baby.
Pouco tempo depois, perto da hora do almoço; Júlia, uma das nossas novas funcionárias, corre até mim, vindo com uma cara totalmente aflita. Deus! O que foi que havia acontecido dessa vez. Reviro os olhos, ao me lembrar do quanto essa menina era dramática, ela deveria ser parente de Merlinda, só pode. Depois eu iria perguntar a ela. Sorri com aquele pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Collins - Descobrindo o seu mundo (2° Livro)
Romantik✴️ SINOPSE ✴️ Na continuação da incrível história de Katarina Ribeiro, uma jovem mulher batalhadora e determinada, e o famoso Sr. Dylan Collins, um homem super rico e bem sucedido, mas que também passou por muitas coisas, para ele estar, onde está a...