Entro em meu carro apreensivo, recebi uma mensagem do meu noivo dizendo que precisávamos conversar. Passei o dia todo pensando o que á de errado, nossa vida é perfeita, temos bons amigos, uma família presente e acima de tudo nos amamos. Quando volto a mim já estava estacionando o carro na garagem e ao entrar em casa noto a escuridão, focando em um ponto no sofá, vejo Chris, ele parecia sério, fato que me deixa ainda mais tenso a respeito do rumo que iria tomar nossa conversa, mas tento disfarçar enquanto me aproximo.
- Oi, amor - falo dando apenas um selar nos lábios, porém me afasto ao perceber não ser correspondido - certo, agora eu realmente estou preocupado. O que aconteceu com você?
Em minha cabeça passa todas as minhas ações no decorrer da semana e não encontro nenhum motivo para sua mudança de humor.
- Quero que você sente Thom, e me escute com bastante atenção - fala ainda não olhando em meus olhos e respirando rapidamente - você sabe que namoramos desde a adolescência, fizemos faculdade juntos e dividimos esse apartamento desde então. Nos últimos tempos venho tentando lembrar de um só momento da minha vida em que você não esteja presente e não consigo achar, estamos grudados desde que tínhamos dezesseis anos e agora vamos nos casar. E-eu só não sei estamos indo na direção certa entende? Sinto que não aproveitei nada da minha vida e agora vou ficar pra sempre preso a você.
Nesse momento meus olhos já estavam marejados. Eu não conseguia entender, ontem a noite estávamos tão bem e agora ele fala sobre se sentir preso a mim? - Você está dizendo que não quer mais se casar? Quer acabar com dez anos de relacionamento? - lágrimas já caiam em meu rosto sem permissão.
- só estou dizendo que preciso de um tempo para aproveitar antes do casamento. Me de um mês...um mês para sair com meus amigos, viajar, viver sem precisar dar satisfação de onde estou, com quem estou ou oque estou fazendo.
- você quer conhecer outras pessoas é isso?
- passaríamos esse tempos separados, sem qualquer tipo de contato, eu iria ficar na casa do Josh enquanto isso.
- E quando esse tempo acabar? Oque acontece com a gente- pergunto em um sussurro com medo da sua resposta
- eu volto pra você. Você sabe que no fundo precisamos disso. Precisamos nos divertir com nossos amigos sem nos preocupar com ninguém. Só preciso que aceite. Faria isso por mim? - fala entrelaçando nossas mãos e me olhando de forma pidona - Faria isso por nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...