Alex pov:
Após Mad e Logan saírem do quarto avisando que iam cavalgar decido ficar na sacada apreciando a paisagem. Em Atlanta estou sempre enfurnado na cozinha ou criando um novo cardápio para a semana seguinte dos restaurantes, então sempre que venho aqui tento aproveitar o máximo da experiência.
- Por que não foi com eles? - Phoebe fala baixo chamando minha atenção.
- Não queria deixar você sozinha - dou de ombros.
- Estou acostumada a ter enxaqueca, você poderia ir eu iria sobreviver aqui sozinha - diz com a mão na cabeça.
- Estranho, tenho certeza que escutei você falar para Logan " minha cabeça está explodindo não sei se estarei viva quando voltar " - falo tentando imitar sua voz e recebendo um olhar mortal em troca.
- Não deboche da minha dor, Alexander - diz séria.
- Não estou querida. Minha intenção é te distrair - me aproximo e sento na ponta da cama - Posso fazer algo para ajudar?
- Não me chame de querida, não sou como as outras que você sai - revira os olhos.
- Isso é ciúmes na sua voz, Hale? - não evito de sorrir com a possibilidade.
- Apenas se deite aqui e me faça campainha - fala mudando de assunto enquanto se afasta cedendo espaço na cama.
- Quem diria não é?! Até ontem você não queria ficar perto de mim e hoje me pede para deitar com você - digo me acomodando em meio aos lençóis.
- Até ontem eu não sabia que tínhamos coisas em comum - fala de forma simples enquanto apoia a cabeça em meu ombro.
- Como o que? Termos o mesmo gosto musical? Devo dizer que descobri isso no carro enquanto você cantava todos os álbuns da One Direction.
- Admito que me surpreendeu, você não aparenta gostar de boy bands.
- Fale isso para minha playlist no celular. Varia dos Backstreet Boys ao Linkin Park - digo me sentindo confortável com o rumo da conversa.
- Não conheço essa primeira - fala com o cenho franzido e tenho certeza que minha expressão é de choque já que ela da uma leve risada.
- Impossível, todo mundo conhece pelo menos uma música deles sem contar no sucesso que fazem até hoje.
- Sério, não conheço. Canta o trecho de uma música deles - diz e logo estou cantando o refrão de I want it that way a fazendo rir.
- Oque?
- É que eu conheço eles - diz ainda rindo - Só queria te ouvir cantando, você tem uma voz bonita.
- Esses caras foram um dos motivos que me fizeram querer aprofundar mais na música, marcaram uma parte da minha vida. E sobre minha voz, digamos que ela é boa o suficiente para não sair estourando tímpanos por aí, meu lance mesmo é instrumentos.
- Então você era daqueles que levava o violão para a escola e conquistava a atenção de todos, principalmente das garotas? - questiona com interesse.
- Na verdade não, era uma maneira de não ficar em casa - posso ver a confusão em seu rosto - Meus pais trabalhavam muito para que tivéssemos do melhor, eles saiam cedo de manhã e voltavam tarde da noite todos os dias, as vezes até no final de semana e eu sempre ficava sozinho. Então eu pedi para fazer aulas de música assim eu passava mais tempo fora e o resto do tempo que sobrava eu passava aqui, é por isso que os pais do Ethan me tratam como se fosse da família.
- Seus pais, o que eles faziam?
- Minha mãe era administradora e meu pai era interprete e tradutor e por esse motivo ele sempre estava viajando. Eu entendo o motivo deles não serem tão presentes, mas quando se é adolescente e tem um péssimo dia tudo que você precisa é chegar em casa e encontrar sua família de braços abertos para desabafar e meus pais nunca estavam lá para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...