07

24 1 0
                                    

Tento pela milésima vez ligar para Chris, precisava só ouvir sua voz, saber se está bem. Cheguei ao ponto de ligar para Josh, onde ele disse que ficaria esse tempo, porém também não fui atendido. Frustrado, desligo o telefone e não evito me encostar em um dos bancos do cassino, olhando ao redor vejo meus amigos se divertindo e me sinto culpado por não aproveitar essa noite como todos eles, em vez disso fico vagando nas lembranças de dez anos atrás, como quando conheci meu noivo.

Flashback on:
Estava no último ano do ensino médio e praticamente correndo pra assistir o jogo final do campeonato da escola, com toda certeza Phoebe e Logan já estavam me esperando na arquibancada e eu iria escutar um monte por ter me atrasado. Estava tão imerso a esses pensamentos que esbarro em dois jogadores do time adversário derrubando o capacete de um deles.

- Olha me desculpa, eu devia ter prestado atenção por onde ando, é que estou atrasado - falo a espera de um comentário grosseiro mas tudo que recebo é o sorriso de um deles.

- Tá tudo bem, essas coisas acontecem. Me chamo Chris - fala e estende a mão para me cumprimentar.

- Eu sou Thomas - falo de maneira tímida - Preciso ir, meus amigos estão me esperando e mais uma vez desculpa pelo esbarrão.

- Tenho certeza que vamos nos ver de novo Thomas - fala sorrindo - Então... até mais.

Flashback off

Quem diria que anos depois ele me afastaria de tal forma?! Pensar nisso faz com que meu coração afunde um pouco mais no peito. Felizmente sou despertado por Logan sorrindete que me olha com expectativa.

- Cara, tô te chamada a uns cinco minutos, o pessoal tá querendo ir a uma boate e só falta você - seu sorriso some quando ao que ele parece perceber meu estado - Você ta bem? Aconteceu alguma coisa enquanto estavamos jogando?

- Não aconteceu nada, só estava lembrando de algumas coisas - falo forçando um sorriso que não parece convence-lo, porém deixa de lado e apenas concorda - Pra onde vamos?

- Vamos a XS Nightclub, dizem que é a melhor de Vegas - fala animado ao mesmo tempo em que encontramos os outros.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora