- Não acredito que vou conhecer seus pais - falo olhando em direção a janela e vendo a agitação de Las Vegas ficar cada vez mais distante - Como eles são?
- Tá querendo impressionar seus sogros? - não preciso olha-lo para saber que está sorrindo - Eles são legais, minha mãe é bem carinhosa e comunicativa, já meu pai é mais sério porém nunca deixou de nos dar amor.
- São só você e Mad? Eles não tiveram mais nenhum filho?
- Acredite eu e Madeline éramos impossíveis, se eles tivessem mais um filho iriam enlouquecer.
- Assim você vai assustar ele Ethan, não éramos tão levados assim - Mad fala sem tirar os olhos da estrada.
- Não? Então vai negar que pelo menos duas vezes na semana um de nós era mandado pra diretora ou que fugimos de casa para assistir um show e só voltamos no dia seguinte? - pergunta arqueando a sobrancelha.
- Ok, realmente éramos difíceis de lidar - fala sorrindo - Acho que nunca me senti tão perto da morte como nessa dia, o olhar da mamãe me assombra até hoje.
A frase de Mad faz Ethan cair na gargalhada enquanto concorda e eu não consigo desviar da cena a minha frente, seu sorriso é tão grande que deixa seus olhos pequenos e com ruginhas surgindo ao lado, é adorável.
- Então você era uma garota rebelde? - pergunta Logan me deixando surpreso com seu tom de flerte.
- Ainda posso ser, depende do momento - fala com um sorriso.
- Espera, quando isso aconteceu? - falo apontando entre eles.
- Nada aconteceu - Mad fala rápido olhando na direção de Ethan.
- Não aconteceu ainda - Logan fala e logo vejo um tom avermelhado subir pelo pescoço e rosto de Mad.
- Por favor, não flertem na minha frente, respeitem a imagem que eu tenho dela como uma garota inocente - Ethan fala exasperado enquanto tampa os olhos como se não quisesse ver a cena.
- Vamos mudar de assunto antes que ele banque o irmão ciumento - digo não perdendo a oportunidade de rir da cara de Ethan, que nesse momento me encara.
- Você devia apoiar o seu marido e não se juntar a eles - fala de forma dramática.
- Nem comece o show Ethan, não queremos ver seu drama - Madeline fala revirando os olhos e logo mudando o assunto - Vai querer dar a parada de sempre? - pergunta recebendo um " sim " do irmão.
- Então... é pra ligar pros esquentadinhos á nossa frente?! - Logan pergunta já sacando o celular.
- Onde é nossa parada? - questiono de forma baixa já que Logan está no telefone.
- É um cachoeira que fica próximo a casa dos meus pais, você vai adorar. Sempre paramos pra dar um mergulho - fala com os olhos brilhando em animação e apenas concordo.
Depois de mais um tempo na estrada vejo o carro de Alex dar uma curva e logo em seguida Phoebe abrindo a porta - Chegamos? - pergunto confuso.
- Ainda não, são cinco minutos de caminhada - Ele fala já descendo do carro e em seguida abrindo minha porta.
- Mas que cavalheiro - falo enquanto ele pega minha mão.
- Sempre o melhor para o meu maridinho.
- Graças a Deus, não aguentava mais ficar presa com ele - Pheebs diz vindo em nossa direção.
- Não aja como se não tivesse vindo cantando One Direction o caminho todo, Marin - fala revirando os olhos.
- E você sabia cantar todas não é? - rebate afiada.
- Certo encrenqueiros, sem discussão agora vamos logo pra cachoeira , quero muito dar um mergulho e vocês estão atrasando meu momento - diz Mad e sai arrastando Logan.
- Eu não vou andar isso tudo, meu pé ainda está machucado por causa do salto que usei ontem a noite - Pheebs fala e olha na direção de Alexander - Me carrega.
- Não mesmo - ele nega fazendo ela o olhar com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- Fica vendo, ela sempre consegue qualquer coisa com essa cara - digo para Ethan.
- Você parece saber bem disso não é? - pergunta zombeteiro.
- Por favor - Pheebs fala de maneira fofa chamando novamente nossa atenção.
Alex solta um suspiro e balança a cabeça como se soubesse que iria se arrepender de sua decisão mais tarde - Vem logo - e em um piscar de olhos Phoebe já está nas costas dele.
- Vamos cavalinho - fala animada nos fazendo rir e continuar caminhando.
Já estou a ponto de também perdir pra Ethan me carregar quando esculto um barulho de água, e andando mais um pouco vejo Mad e Logan mergulhando na cachoeira - Finalmente - falo levantando as mãos para o alto e me sento no chão fazendo Ethan rir.
- Quando te vi não imaginava que era sedentário, mas olha só você, caminhou por cinco minutos e já está morto no chão - fala.
- Cala a boca - digo enquanto tento recuperar o fôlego e logo sinto uma pessoa sentar próximo a mim.
- Estou exausta - diz Pheebs enquanto se escora.
- Mas você nem andou, foi o tempo todos nas costas do Alex - falo rindo.
- Costas essa que ela vai massagear mais tarde - diz e antes que Phoebe pudesse pensar em uma resposta ele já estava correndo em direção a água.
- Olha as coisas que tenho que aguentar - fala revirando os olhos mas sei que no fundo ela gosta, geralmente os homens não se esforçam tanto para ter uma aproximação, mas Alex não parece se importar em lutar um pouco.
- Vem aqui Marin, quem sabe a água não te deixa menos rabugenta - Alex grita enquanto a encara - Eu te desafio a entrar - fala com um sorriso.
Após uma troca de olhares, Phoebe levanta sem falar nada e tira toda a sua roupa fincando apenas de langerie fazendo Alex perder o sorriso e a encarar de cima a baixo - Desafio aceito - diz enquanto caminha na direção dele.
Fico absorto enquanto vejo a paisagem até Ethan chamar minha atenção - Você não vai entrar? - pergunta enquanto tira sua camisa fazendo minha atenção ser desviada para seu corpo - Thomas? Você está me ouvindo?
- Não posso entrar, não trouxe roupa de banho - digo de forma simples.
- Isso não é desculpa todos entraram com roupa de baixo - diz olhando em direção a água - Se quiser eu posso te emprestar minha camisa, deve ficar um pouco maior que a sua.
- Não precisa, vou ficar aqui só olhando mas você poder ir - falo, eu não podia ficar apenas com a roupa de baixo, ou então todos veriam o que estou usando.
- Vamos lá Thom, você precisa aproveitar esses momentos, quando vai ter uma paisagem dessa junto com uma cachoeira privada só pra você e seus amigos novamente? - me questiona e pelo seu olhar sei que não vai desistir.
- Certo mas você vai virar enquanto visto sua camisa - falo olhando ao redor vendo se estamos sendo observados e prontamente ele concorda me entregando sua camisa.
Ao vesti- la fico inebriado com seu cheiro e não me contenho a levar a camisa ao meu rosto aspirando aquele aroma amadeirado - Pronto - falo e logo ele está de frente pra mim - Vamos fazer uma aposta, quem chegar primeiro tem o direito de fazer um desejo.
- Qualquer coisa? - fala com um sorriso e apenas concordo - Está pronto para perder, meu bem?
- Só se você conseguir me alcançar - falo o empurrando e correndo em direção aos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...