Poker face

29 1 0
                                    

Confesso que ao entrar no bar todo o cansaço desapareceu em questão de segundos, havia vitrines com bebidas, um grande balcão onde as pessoas estavam virando shots de tequila, uma pista de dança e um grande palco onde um casal provavelmente bêbado cantava de forma desafinada.

- Isso aqui é demais - Phoebe gritava próxima a mim por causa do barulho.

- Vamos encher a cara - disse Logan com um grande sorriso enquanto olhava ao redor procurando por um belo par de pernas.

Já estava prevendo o final dessa noite, Phoebe sumiria assim que encontrasse sua próxima vítima e apareceria horas depois enquanto Logan engataria uma conversa com uma bela mulher, ou seja, ficarei sozinho e sóbrio para levá-los ao hotel. Que maravilha.

Pedi uma das bebidas exóticas ao barman, ela era azul e quando dei o primeiro gole senti toda a minha garganta queimar. Depois disso já me sentia mais relaxado e já estava rindo como um idiota pela forma que as pessoas dançavam sem se importar de ser observadas. De repente me sinto ser arrastado por alguém, quando consigo focar no meu possível sequestrador vejo os cabelos de Phoebe e ela está me levando para perto do palco - Vêm somos os próximos a cantar - ao lado dela está Logan que parecia escolher a música que cantariamos.

- então... vocês preferem One direction, Lady Gaga ou 5sos? - pergunta nos encarando pela primeira vez desde que cheguei.

- Confio na sua capacidade de escolha - Phoebe fala sorrindete enquanto parece procurar por alguém.

- Sem chance, vocês sabem que odeio ser o centro das atenções.

- É por isso que iremos subir com você e cantar como um rouxinol - Logan fala de forma debochada.

Mais rápido do que o esperado as duas mulheres acabam a música e descem do palco sorridentes - É a nossa vez - Phoebe solta um gritinho. Antes que eu conclua meu pensamento de sumir na multidão sinto Logan segurar meu braço e me levar ao palco e Phoebe sorrindo me entrega um microfone .

Escuto a batida da música e não consigo segurar o sorriso ao escutar Poker Face da Lady Gaga. Olho pro lado e vejo Phoebe cantando o primeiro refrão.

I wanna hold 'em like they do in Texas, please
Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor
Fold 'em, let 'em hit me, raise it, baby, stay with me (I love it)
Dobrá-los, deixarem me bater, aumente a aposta, querido, fique comigo (eu amo isso)
Love game intuition, play the cards with spades to start
Intuição no jogo do amor, jogue as cartas de espadas para começar
And after he's been hooked, I'll play the one that's on his heart
E depois que ele ficar encurralado, eu jogo a carta do coração dele

Quando acaba,ela me encara e sei que é a minha vez. Fecho meus olhos e me deixo levar pela música.

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
I'll get him hot
Show him what I've got
Eu vou deixá-lo excitado
Mostrar o que eu tenho

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
I'll get him hot
Show him what I've got
Eu vou deixá-lo excitado
Mostrar o que eu tenho

Quando tomo coragem e abro os olhos, vejo duas esmeraldas me encarando e sinto meu rosto esquentar. Apesar de estar nas últimas mesas do bar, ele parece notar minha reação e sorrindo ladino.

Can't read my, can't read my
No, he can't read my poker face
(She’s got me like nobody)
Não consegue decifrar a minha, não consegue decifrar a minha
Não, ele não consegue decifrar a minha cara de blefe
(Ela me pegou feito ninguém)

Fico tão desconcertado com sua forma de olhar que sequer ouço Logan cantar e quando percebo a música chegou ao fim e estamos sendo aplaudidos.

Quando decidimos voltar ao hotel, o bar já estava parcialmente vazio o que me faz pensar o quanto nos divertimos. Logan está sóbrio e por isso se prontificou a dirigir e Phoebe vai como sua copiloto, enquanto eu vou no banco de trás com os olhos fechados e o pensamento focado em apenas uma coisa: olhos verdes que tanto me observaram.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora