14

29 2 0
                                    

Obviamente eu ganhei a corrida e teria comemorado se não tivesse levado um choque térmico ao entrar na água gelada -Como esses idiotas estão brincando nesse frio?? - questiono me tremendo levemente.

- Vem aqui trapaceiro - fala Ethan enquanto me puxa de encontro ao seu corpo, que por incrível que pareça está quente - Você sabe que não valeu não é?

- É claro que valeu - falo enquanto passo meus braços ao redor da sua cintura me aconchegado mais - Saiba perder, meu bem.

- Nós dois sabemos que eu teria ganhando se você não tivesse me empurrado - diz suspirando - Qual desejo vou ter que realizar?

- Quero um tempo para pensar, vou saber usar bem esse desejo, quem sabe não te obrigo a me carregar na volta? - falo sorrindo mesmo sabendo que ele não vai ver, já que estou com a cabeça apoiada no seu peito.

- Se você quer ser carregado e só falar, não precisa gastar seu pedido com uma coisa tão sem graça - diz enquanto da de ombros.

- Então você vai me levar? - pergunto o encarando.

- Sim - responde com um sorriso, ficamos abraçados em um silêncio confortável até ouvirmos um grito sendo direcionando a nós.

- Vocês vão querer participar? - Madeline questiona já estando sob os ombros de Logan.

- O que vocês vão fazer? - Ethan parece tão confuso quanto eu.

- Não é óbvio? Vamos brincar de guerra e quem ganhar vai voltar com vocês no carro - fala Pheebs enquanto é colocada nos ombros de Alex.

- Me sinto honrado - digo sorrindo

- Não se ache tanto, só não quero ficar sozinha com esse aqui novamente - fala direcionando um olhar para Alex

- enfim, vão querer participar? - questiona Mad mudando de assunto e evitando um possível embate entre aqueles dois

- Dispenso, vou levar Thomas para a parte de trás da Cachoeira, ele vai adorar a paisagem lá.

- Aposto que sim - diz Logan com um sorriso.

Ethan não dá atenção e apenas começa a se movimentar - Lá é muito fundo? Pergunto tentando não demostrar meu medo.

- Um pouco, algum problema? - me devolve a pergunta sem parar de se mover.

- É que... bem, eu não sei nadar - falo e ele me olha como se pensasse em uma solução.

- tudo bem, você pode ficar segurando em mim, tenho certeza de que como você é mais baixo ficaria bem mais fundo pra você - diz e já me da apoio para enrolar minhas pernas em sua cintura - Só não se movimente muito.

- Primeiramente eu não sou baixo tenho 1,72 de altura, e em segundo por que não posso me mover? - pergunto e me remeixo.

- Apenas não faça  - ele fala e segura em minhas pernas me impedido de continuar.

- E seu eu não quiser? - pergunto enquanto subo minhas mãos até sua nuca fazendo um carinho ali o vendo fechar seus olhos.

- Você sabe o que vai acontecer Thomas, apenas fique quieto e não me provoque.

- na verdade não tenho ideia do que vai acontecer, pode me explicar? - sei ao que ele se refere mas quero o ouvir sua explicação.

- se você continuar se movendo vou acabar esquecendo que você é noivo e o beijar aqui mesmo - diz apoiando sua cabeça em meu ombro como uma forma para se controlar.

- já fizemos isso e quem sabe fomos até além - falo lembrando da noite passada.

- isso não conta, não estávamos sóbrios - diz fazendo o silêncio recair sobre nós.

- Eu já sei o meu desejo - falo de repente e ele me encara - Quero que me beije, da mesma forma que fez lá na boate, preciso disso.

- Tem certeza? Não quero que se arrependa quando tudo acabar - diz olhando em meus olhos procurando um sinal de dúvida.

- Eu quero isso - falo e sinto suas mãos  subindo lentamente por minhas pernas, deixando um rastro de fogo até parar em minha bunda.

- Thomas, você est... está usando calcinha? - ele pergunta enquanto abaixa os olhos e posso ver sua respiração acelerar - É por isso que não podia entrar na água?

- o fato de que eu uso calcinha é um problema pra você? - questiono de forma insegura e quando seus olhos focam em mim novamente suas pupilas estão dilatadas tomando o lugar da cor verde que só pode ser percebida levemente ao redor. Ele parece uma pintura a minha frente, seu corpo molhado, o verde sumindo em seus olhos, a respiração ofegante, tudo isso me faz sentir meu corpo esquentando e meu sangue bombear para um lugar específico do meu corpo.

- Você vai ser minha perdição - diz baixo e morde meu lábio inferior antes de chupá- lo, seus lábios são macios e quentes como lembrava. Ethan tem um gosto doce e viciante ao mesmo tempo e me vejo perdido em meio a tantas sensações.

- Porra - solto junto com um suspiro ao que sua mão entra por dentro da minha calcinha e aperta minha bunda.

- Você gosta disso? - apenas concordo enquanto tento segurar o gemido - E disso? - pergunta enquanto começa a empurrar seu quadril contra o meu causando uma fricção entre nossos membros ao mesmo tempo em que distribui beijos pelo meu pescoço me fazendo apenas concordar com um gesto de cabeça - Quero ouvir sua voz Thom - diz subindo seus beijos para o lóbulo da minha orelha - Se você não falar eu vou entender que não está gostando e parar com tudo - fala com sua voz rouca me arrepiando.

- NÃO - p... por favor continue - posso sentir seu sorriso enquanto começa a se movimentar com mais força contra meu corpo  - Caralho - falo e começo a sentir a pressão familiar em meu baixo ventre.

- Você é tão gostoso Thom, me faz querer te marcar todo para saberem que fui eu que fiz - ele sussurra e leva uma de suas mãos até o meu mamilo fazendo uma pressão ali.

- Ethan est... estou perto - falo em um fôlego só e logo estou gemendo ao sentir uma mordida em minha clavícula.

- Pode vim, babe. Me deixe ver como você gosta de ser tocado aqui - fala fazendo pressão em minha bunda e com essas palavras proferidas junto a todos os estímulos ao mesmo tempo é o suficiente para que eu chegue ao ápice.

Após um tempo tentando recuperar o fôlego encaro e Ethan  - Você... Você não veio? - pergunto sentindo meu rosto queimar pela vergonha.

Ethan sorri - Acredite, seus gemidos foram o suficiente para me fazer chegar lá - responde me fazendo concordar e retribuir seu sorriso para logo voltar a abraçá-lo.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora