Swim

4 1 0
                                    

P.O.V Autora:

Thomas sentia o mais velho devorar sua boca com um beijo exigente, a língua de Ethan era muito bem treinada e estava disposta a lhe enlouquecer apenas com um beijo ele mal podia esperar para senti-lá em outras partes do seu corpo.

Suas bocas famintas faziam barulhos molhados e excitantes que os estimulavam ainda mais, enquanto o beijo acontecia Ethan apertava as pernas de Thom com uma força que certamente deixaria marcas no dia seguinte, mas ambos não pareciam se importar com isso no momento, só queriam aproveitar do corpo um do outro.

Aquele beijo durou mais do que o esperado e quando se afastaram viram lábios inchados, respiração ofegante, olhos cheios de luxúria, nada de incertezas, culpas ou qualquer outra coisa que não fosse eles dois, apenas o mais puro e bruto desejo. Ethan deita a cabeça no ombro do outro enquanto tentava normalizar sua respiração e Thomas estava igual, sua mão ainda no pescoço do moreno sentindo seus peitorais subirem e descerem rapidamente.

Por debaixo das roupas suas ereções já vazavam e doíam por estarem presas dentro das calças, a cada mínimo movimento era causada uma fricção entre as duas fazendo ambos gemerem em busca de alívio.

Thomas sabia que estava traindo seu noivo e que provavelmente iria para inferno por esse motivo mas não se importava se esse fosse o preço por ter uma noite com Ethan valeria a pena. E foi com esse pensamento que ele atacou novamente a boca do outro sendo prontamente correspondido.

- Sabe, a primeira coisa que me chamou atenção em você foi seus olhos - Thomas fala encarando os olhos que geralmente são completamente verdes mas que nesse momento da lugar ao preto - Mas devo dizer que sua boca é uma perdição, e agora com ela inchada penso em como ela ficaria em volta de outra coisa que não seja minha língua.

- Quer fode-lá? Imagina ela em volta de seu pau te levando a borda do prazer? - Ethan passa a língua sensualmente por seus lábios fazendo o outro acompanhar o movimento quase que hipnotizado.

- Pode apostar que sim - diz se afastando para retirar sua roupa ficando apenas com uma calcinha azul de renda que estava molhada pelo pré gozo.

- Porra - Ethan diz e rapidamente fica em pé, ele queria fazer tudo lentamente para atiçar ainda mais o outro mas para sua surpresa estava muito ansioso para ter um pau em sua boca.

- De joelhos - Thomas sussurra próximo ao ouvido do outro deixando uma leve mordida ali para logo ver ele se abaixando enquanto passa as mãos por seu peitoral. O loiro solta um gemido ao que Ethan passa a língua e da leves sugadas por todo o membro ainda coberto.

- Você está tão excitado. Você é tão lindo Thom - diz levando suas mãos em direção a calcinha a retirando e jogando em algum ponto do quarto.

Thomas aproxima seu membro dos lábios de Ethan e esfrega a ponta sobre eles gemendo ao encarar os olhos verdes. O médico abre a boca, chupando a glande, apenas provando o gosto presente ali, fazendo o loiro gemer ao sentir seu membro entrar na boca quente. Ethan levou as mãos do outro até sua cabeça em um pedido silencioso que ele comandasse a velocidade das invertidas.

Thomas começou devagar apenas entrando e saindo, quando viu que o outro já estava acostumando com seu comprimento começou a forçar até o fundo da garganta sentindo algumas vezes o outro engasgar levemente.

Ethan sentia uma leve ardência na boca mas ver o prazer que o loiro estava sentindo o fazia relaxar a garganta para que pudesse ir mais fundo ao mesmo tempo em que dois de seus dedos iam em direção a boca do músico que logo entende o pedido e os coloca na boca deixando-os lubrificados. Thomas mentiria se dissesse que não estava imaginando o pau de Ethan ao invés dos dedos, ele passava a língua lentamente por cada um para logo em seguida chupa- los.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora