Fomos o resto do caminho conversando e descobrindo mais um do outro, Ethan me contou ter medo escuro, e ser alérgico a amendoim enquanto eu falei do meu medo de palhaços e minha alergia a frutos do mar. Estávamos tão distraídos que nem notamos que Alex tinha acordado - Por quanto tempo eu dormi?
- Praticamente desde a hora que entramos no carro - responde Ethan - Você não reparou no peso extra? - pergunta e aponta para Phoebe. Só assim Alex parece ser dar conta da minha amiga deitada no seu peito.
- Não lembro de ter abraçado ela - fala sorrindo e a segurando mais firme.
- Pois acho bom acordá-la, chegamos - diz Ethan parando ao lado do carro de Mad em frente a um grande portão.
- Já chamou alguém para abrir ? - ele pergunta enquanto abre a janela.
- Mike está vindo - diz e logo em seguida o portão é aberto por um homem que aparenta ter nossa idade.
Enquanto Ethan estaciona o carro esculto Alexader acordando Pheebs no banco de trás - Vamos Marin, já chegamos na fazenda - fala enquanto mexe em seus cabelos.
Por um instante minha amiga abre os olhos e sorri ao ver Alex mas derrepente parece notar estar abraçada a ele e como se levasse um choque, salta para o lado da porta a abrindo em seguida.
- Você acha que devo desistir? Ela não parece disposta a uma aproximação - fala parecendo exausto.
- Acho que se alguém pode derrubar essa barreira que ela criou é você, apenas tenha paciência - respondo saindo do carro e logo Alex está passando por mim para ir até o desconhecido.
- É bom ver vocês gente, parece que já faz um ano - diz enquanto sai do abraço de Mad.
- É porque faz um ano bobão - rebate Alex chamando sua atenção e logo ambos estão se abraçando.
- Vejo que um ano foi o bastante para conhecerem outras pessoas, não vão me apresentar? - fala e vejo ele passar os olhos sobre nós, demorando mais em mim e Pheebs para logo depois sorrir ladino.
- Claro, mas antes vamos entrar estou morrendo de saudades dos meus pais - fala Mad e concordamos.
- Não me disse que você e sua família era um tipo de Kennedy fazendeiro - digo enquanto seguro seu braço com uma mão levando minha mala na outra.
- Não sou rico, meus pais que são - responde sorrindo.
- Sabe, isso é o tipo de coisa que só gente rica diz - rebato e ele ri.
- Não é tão grande - diz se referindo a propriedade.
- Não? Sua casa é quase quatro vezes maior que a minha isso sem contar com o terreno - digo e ao olhar para a porta vejo um casal a nossa espera.
- Mas olha só quem lembrou que tem familia Matt - fala a mulher de forma dramática e seu marido apenas ri, como se aquilo fosse cotidiano.
- Sempre dramática, mãe - diz Ethan indo ao seu encontro.
- E você não fica muito atrás Ethan, puxou isso dela - diz Mad implicando enquanto os cumprimenta.
- Vejo que trouxe companhia quem são? - pergunta o pai deles - A propósito, me chamo Matthew e essa é minha esposa, Elena.
- Sou Phoebe, muito prazer - fala dando um aceno.
- Sou Logan, obrigado por nos receber em sua casa - diz de maneira formal.
Antes que eu pudesse me apresentar Ethan pega em minha mão - Mãe, pai esse é Thomas, meu esposo - fala e o encaro em choque assim como seus pais e o tal Mike.
- Como assim você se casou e não avisou? - Pergunta sua mãe e vejo que está tentando manter seu tom de voz calmo.
- Foi um pouco antes de virmos para Vegas, esse é um dos motivos de termos vindo visitá-los, além da saudade é claro - Ethan diz rapidamente.
- Como se conheceram?
- Em um bar karaokê, ele estava em cima do palco cantando e eu não consegui desviar meus olhos - fala sorrindo.
- Você está feliz? - dessa vez quem questiona é seu pai.
- Muito, ele é incrível - responde e eu aperto sua mão com mais força.
- Isso é o bastante - fala e direciona seu olhar para mim - bem vindo a família - me estende a mão.
- É um prazer senhor, eles me falaram muito sobre vocês - digo e logo sou puxado para um abraço.
- Coisas boas assim espero - fala com um sorriso igual ao de Madeline.
- As melhores possíveis.
- Chega de conversa, entrem, devem estar cansados da viagem - fala a mãe deles e nos encaminha para a enorme sala.
- Não estávamos esperando mais pessoas, então só preparamos três quartos - diz Matt.
- Não temos problemas em dividir, desculpe chegarmos sem avisar - fala Logan e noto seu desconforto.
- Tudo bem querido, você pode ficar no quarto junto com Madeline - rebate Elena com um sorriso inocente.
- Você é um tipo de bruxa por acaso? - pergunta Mad emburrada - Sempre sabe das coisas antes que eu conte.
- Sou sua mãe Madeline, é meu dever conhecer você e notei que não saiu de perto dele desde que chegou - diz simples - Alex você fica no mesmo quarto de sempre, espero que você e não se importe de dormir com ele querida - fala olhando para Phoebe.
- Tudo bem - responde ainda sem encarar Alex que tinha um sorriso estampado na cara.
- Fizemos uma mudança no seu quarto filho - diz Matt - Mas a maior parte está intacta. Por que não sobem e tomam um banho enquanto o jantar é finalizado? - pergunta e prontamente concordamos - Mike pode ajudá-los com a bagagem?
- Com prazer - diz sorrindo em direção a minha melhor amiga.
- Eu subo com as coisas dela - diz Alex e passa o braço na cintura de Pheebs.
Sou levado para um longo corredor cheio de portas, sendo a última o quarto de Ethan ao entrar posso ver muito dele ali, é simples mas bonito e tem algumas fotos sua quando criança do lado da cama.
- Por que não me apresentou como seu amigo? - pergunto enquanto me sento na cama.
- Não queria mentir pros meus pais - fala ele próximo a mim.
- Mas você mentiu do mesmo jeito, Ethan, eles acham que nos conhecemos em Atlanta.
- Me desculpa, eu só não queria que eles me achassem irresponsável por me casar com um cara que conheci no mesmo dia - diz cabisbaixo me fazendo abraçá-lo - Mas se isso te incomoda, posso contar a verdade.
- Tudo bem, só penso em como você vai contar que nos divorciamos.
- Quando acontecer eu penso em alguma história vou ter alguns meses até voltar aqui - fala e encosta a cabeça no meu ombro - Gosto do seu cheiro, me lembra chocolate, da vontade de morder - diz derrepente me fazendo rir.
- Você também cheira muito bem, doutor - devolvo o elogio fazendo seus olhos verdes se encontrarem com os meus.
- Repete.
- Você cheira muito bem? - ele balança a cabeça negando - Doutor? - falo o vendo fechar os olhos e respirar fundo.
- Você ainda vai me matar - diz encostando seu nariz em meu pescoço aspirando o cheiro ali presente.
- Como eu faria isso? - questiono confuso fazendo carinho em seus braços.
- Quando menos esperar você descobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...