08

25 2 0
                                    

- Não acredito que vamos na melhor balada de Vegas - Phoebe diz animada enquanto confere sua maquiagem pulando em seguida pra fora do carro sendo acompanhada por Mad.

- Pretendo fazer essa noite valer a pena, dizem que as festas duram até as dez da manhã - fala Mad com os olhos brilhando de excitação.

- Preparados? - pergunta Alex e todos soltam gritinhos - Vamos nessa.

Ao entrar, entendo o porque de essa ser a boate mais conhecida. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que é difícil de acompanhar. Um lado tem um Dj tocando para um público bastante animado, em outro palco tem dançarinas no pole dance, olhando para outra direção se vê uma grande parede de vidro onde tem uma piscina e não me surpreendo ao notar uma multidão lá e por último mas não menos importante, acho meu alvo da noite, o bar.

Todos se direcionam até lá e pedem seus drinks, e logo já estão animados para dançar, mas eu dou a desculpa que vou terminar minha bebida e encontrá-los depois. Vejo todos saindo em direção a pista, ou pelo menos era isso que pensava até ouvir aquela voz que me da arrepios bem próximo a mim.

- Você não parece muito animado com essa viagem - fala de forma calma e não consigo evitar de o analisar dos pés a cabeça, notando sua calça preta com rasgos no joelho e uma blusa verde que destaca ainda mais a cor do seus olhos.

- Não era pra estar aqui nessa época, essa viagem era pra ser minha lua de mel.

- Espera, você é noivo? Por que ele não veio com você? - É notório a confusão no seu rosto.

- É uma longa história mas em resumo, ia me casar daqui a dois meses, mas um dia cheguei em casa e meu noivo disse que queria um tempo para aproveitar a vida sem estar grudado a mim, me propôs um acordo de ficarmos um mês longe do outro sem ligar ou procurar informações - cada vez que digo isso em voz alta machuca mais

- Me desculpe a expressão mas ele é um babaca. Estar casado não significa que não pode aproveitar a vida, significa que você vai ter um parceiro pra isso. Qual a graça de viver tudo sozinho? - pergunta com um leve sorriso

- Queria que ele escutasse isso, nos conhecemos a muito tempo e as vezes penso que o sufoquei.

- Acho que o problema é com ele - fala dando de ombros - E você não tem que se culpar pelas decisões que foram tomadas, você fez a sua parte e deu o espaço pedido - fala e tenho certeza que meu olhar expressa gratidão já que ele apenas sorri.

- Sinceramente eu teria ficado em casa esse mês mas Pheebs e Logan não me deixaram e adiantaram a viagem - falo e balanço a cabeça espantando toda essas lembraças, essa noite vou aproveitar com meus amigos e esquecer todos esses problemas -Mas enfim, já te ocupei de mais falando dos meus problemas, me fale um pouco de você.

- Você já sabe algumas coisas, médico que está viajando com a irmã e o melhor amigo para a casa dos pais, tenho vinte oito anos e moro em Atlanta.

Antes que eu pudesse pensar com clareza a pergunta já estava saindo da minha boca - Não tem namorada? Sabe, quando te vi com a Mad achei que eram um casal - falo de forma descontraída.

Ele solta uma sonora gargalhada e sem perceber estou acompanhando - A última namorada que tive foi a dois anos atrás, desde que terminamos não achei alguém que realmente me interessasse para iniciar um novo relacionamento - diz de forma séria.

- Sinto muito por não ter dado certo. Mas me fale, qual seu tipo de mulher? Quem sabe não encontramos uma pretendente hoje a noite.

- Tudo bem, nos falamos de vez em quando, posso até dizer que somos amigos - fala dando de ombros, já percebi que é um costume seu para descontrair a conversa - E sobre meu tipo de mulher, percebi que gosto de pessoas, sem me importar com o que ela tem no meio das pernas.

Fico sem palavras, ele era bissexual? A pessoa que ficasse com esse homem teria muita sorte - Então, um brinde a sua descoberta - falo levantando a taça e logo sou correspondido, bebo tudo de uma vez e sinto minha garganta queimar mas não me importo pedindo outra dose em seguida - Chega de conversa, vamos encontrar nossos amigos e aproveitar a noite - falo segurando sua mão e entrando no meio da multidão.

IlluminatedOnde histórias criam vida. Descubra agora