Ainda de olhos fechados sinto o calor irradiando de Ethan e não evito o sorriso ao notar que estamos abraçados. Na noite passada ficamos conversando sobre nossas profissões, época de escola e sobre nossas famílias. Tem muito tempo que não me sinto tão relaxado e não me lembro da última vez em que eu e Chris conversamos dessa maneira.
De um ano pra cá, sinto como se ele tivesse perdido todo o interesse por mim, quando chego do trabalho apenas querendo um carinho recebo seu silêncio e na hora de dormir apenas um " boa noite, amor ". Prefiro pensar que seja pelo estresse do trabalho e também pela proximidade do casamento mas sei que Christian não é o mesmo, algo mudou.
- Bom dia - sou despertado desses pensamentos com a voz de Ethan, que está ainda mais rouca devido a falta de uso nas últimas horas.
- Bom dia, doutor - falo e sorrio ao notar que seus olhos ainda estão fechados - Dormiu bem?
- Preciso admitir, a anos não durmo tão bem, muitas vezes tenho que dobrar o plantão ficando a noite toda no hospital - diz abrindo os olhos enquanto tenta se acostumar com a luz vinda da janela.
Aproveito esse momento para observar a cena na minha frente. Ele está lindo com sua cara amassada entregando que acabou de acordar, sua boca naturalmente vermelha, seus olhos inchados - eles parecem ainda mais verdes - falo em pensamento.
- Meus olhos? - questiona com um leve sorriso.
- Espera, eu falei isso em voz alta? - rebato e coro ao ver sua confirmação - Sim, são seus olhos. Eles parecem duas esmeraldas.
- Fico feliz que goste deles - fala me abraçando com mais força e posso sentir sua ereção matinal me fazendo sobresaltar - Me desculpe.
- Tudo bem, sei tão bem quanto você que não é uma coisa que podemos controlar - digo me levantando e tentando não demostrar o quão afetado fiquei com o contato - Vou tomar banho e descemos, ok?
- Certo, fica avontade, vou estar no banheiro no início do corredor - fala já pegando suas coisas - Até daqui a pouco.
Quando saio do banheiro já vestido, encontro Ethan na sacada do quarto falando ao telefone, ele parece animado enquanto gesticula com as mãos. Me sento na cama o esperando, pego meu celular checando as mensagens e mais uma vez percebo que não tem nada relacionado a Chris. Ele realmente falava sério sobre não nos comunicamos nesse tempo.
- Vamos? - pergunta Ethan sorrindo e me estendendo a mão.
- Você parecia animado ao telefone - digo enquanto caminhamos para fora do quarto.
- Recebi uma ligação inesperada de uma amiga que não vejo a tempos - diz simples seguimos em silêncio até parar na porta da cozinha a tempo de ver Logan dando um beijinho no nariz de Mad enquanto ela sorria.
- Vocês são fofos - fala chamando a atenção deles.
- Bom dia casal - nos cumprimentam.
- Bom dia, onde estão nosso pais?
- Foram ao estábulo, um dos cavalos está com problemas, disseram que voltam logo - fala Mad dando de ombros.
- E os encrenqueiros? - pergunto notando a paz na mesam
- Devem ter se matado durante a noite - diz Logan rindo.
- Não somos selvagens, meu caro - fala Alex entrando na cozinha sendo seguido por Phoebe.
- Fico feliz que tenham sobrevivido - fala Ethan.
Eles ficam em silêncio enquanto Alex se aproxima da mesa e puxa a cadeira para Phoebe, recebendo um sorriso de agradecimento - Vocês estão bem? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...