E como minha manhã não podia melhorar, eram nossos amigos, não sei como ainda me surpreendo com eles. O primeiro a nos notar descendo do carro é Alex, que grita chamando a atenção de todos incluindo a dos policiais - Olhem eles alí, onde diabos vocês estavam? - Mal ele completa sua frase e o grupo já está nos cercando.
- Então o senhores são os desaparecidos? - pergunta o policial mais velho.
- O que? Desaparecidos? - Ethan pergunta tão perdido quanto eu - Estávamos no hotel hoje pela manhã.
- A gente saiu cedo, tínhamos que resolver um problema - digo.
- Não venha com essa Thomas, você não voltou com a gente e sumiu ontem da boate - Phoebe falou exaltada.
- O importante é que estamos bem - Ethan fala tentando encerrar o assunto - Não era nossa intenção deixar vocês preocupados.
- Acredit... - Mad tenta rebater porém é interrompida.
- Parece que já está tudo resolvido por aqui, só precisamos dos nomes completos de vocês dois para arquivar a queixa - disse o policial mais novo que segundo seu crachá se chamava Tayler.
- Claro, sou Ethan Wesley Dobrev e ele é Thomas William Ackles Dobrev - fala e ao olhar para o grupo a nossa frente vejo a cara surpresa de cada um, teria gargalhado se não fosse trágico.
- Então vocês são casados? Seus amigos não nos comunicaram sobre isso - diz olhando para um Logan petrificado.
- Sim.
- Não - falamos ao mesmo tempo e Ethan me encara enquanto arqueia a sobrancelha - Quer dizer, somos casados mas é bem recente.
- Me lembro como se fosse ontem - fala com sarcasmo.
- Já que o caso foi solucionando estamos indo, da próxima vez se certifiquem de que realmente houve um desaparecimento - antes que pudéssemos responder eles já estão entrando na viatura.
Ninguém se pronuncia até a viatura dobrar a esquina e logo é escultado um grito da parte de Phoebe - CASADOS? Como isso aconteceu? - questiona alternando o olhar entre nós dois.
- Antes de começarmos a responder a todo questionário, vamos todos para o nosso quarto, a história é longa e estamos chamando muita atenção - falo sentindo os olhares das pessoas. Eles parecem perceber que estamos na porta do hotel e apenas concordam.
Enquanto estamos no elevador, sou fuzilado por Phoebe e Logan, posso até ouvir a voz deles me falando " como isso foi acontecer? " O que me faz encolher e encostar minha cabeça na parede ficando assim até ouvir o " bip " sinalizando que chegamos ao nosso andar, mal abro a porta do quarto e as enxurradas de perguntas começam.
- Se vocês perguntarem todos de uma vez não vamos responder nada - Ethan grita e todos se calam - Pheebs você começa.
- Onde vocês foram ontem a noite? - questiona da maneira mais calma que consegue.
- Não sabemos, a única coisa que lembramos é de nos beijar na boate e acordar no quarto de hotel.
- Vocês se beijaram? Como não vi isso?! - Alex fala parecendo decepcionado.
- E como de uma boate e pegação vocês terminaram casados? - Pergunta Mad com entusiasmo fazendo Ethan revirar os olhos.
- Resumindo pra vocês, não lembramos como chegamos ao cartório, só de estar em uma capela vestidos de rei e Elvis Presley enquanto dizemos " Sim " a um padre bem estranho por sinal - enquanto Ethan explica toda situação percebo que Logan não disse nada e apenas nos analisa com seus olhos de águia.
- Espere, rei? Elvis Presley? Meu Deus eu daria tudo pra ter visto isso - Alex diz em meio ao riso.
- Exato e quando acordamos pela manhã tentamos anular todo o casamento evitando assim, um longo processo quando voltarmos a Atlanta - completo a história.
- Você está esquecendo da melhor parte, querido - pelo tom risonho da sua voz sei exatamente o que ele vai falar - Quando a pobre mulher disse que não poderiamos anular o casamento Thomas surtou, tive que arrasta- lo até a saída enquanto ele gritava " meu advogado vai processar todos vocês " - fala tentando me imitar.
- É sério Logan, você tem que processar todos ali por nos deixarem casar bêbados.
- Que maravilha. Mais trabalho pra mim, além de resolver o divórcio tenho que processar o cartório - fala de forma debochada.
- Espera, isso que dizer que vamos ter que voltar mais cedo pra casa? - Phoebe questiona e vejo a decepção no seu rosto.
- Sinto muito Pheebs, eu estraguei a viagem.
- Vocês vão na frente, nós três precisamos seguir viagem, temos que ver meus pais - Madeline o encara - NOSSOS pais - se corrige rapidamente - Vocês sabem que só fazemos isso duas vezes ao ano e não sabemos quando vamos conseguir folga para voltar aqui novamente.
- Você tá sonhando se acha que eu vou tirar meus olhos de você - digo atraindo a atenção de todos - Vai que você some e ficamos casados pra sempre - Só esse pensamento já me aterroriza - Temos que voltar.
- Ou vocês vão com a gente - Mad fala dando de ombros - Vocês ficam na casa dos nossos pais lá tem espaço o bastante pra todos.
- Essa me parece a melhor solução - Ethan diz e me olha - Vamos passar dois dias lá.
- O que você acha Logan? - por ser o mais sensato de nós três, sua opinião significa muito pra mim e Pheebs.
- Acho que Mad está certa, são só dois dias na fazenda, quando retornamos para o centro vou ao tal cartório e pego a papelada do casamento e assim que voltarmos para Atlanta inicio o processo de divórcio - diz e apenas concordo.
- E lá vamos nós - Phoebe fala sorrindo - Essa viagem está me saindo melhor do que esperava.
- Organizem suas coisas, a viagem não é tão curta - fala Ethan caminhando em direção a saída do quarto sendo seguido por Alex e Mad - Vejo vocês no saguão daqui uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminated
RomanceO que se pode esperar quando se tem uma vida perfeita? Esse é o caso de Thomas, um produtor musical de sucesso, noivo do amor da sua vida -ou pelo menos é o que ele pensa - e preste a se casar. Até que um acordo muda tudo e ele embarca para a cidade...